domingo, 16 de dezembro de 2012

Paixão em Forks 2


A escolha de Bella foi Jake, e assim permanecer humana e tentar levar uma vida normal.
O que Bella não contava era que acontecimentos a colocariam muito próxima de Edward.
Será que as peças se encaixaram?
Dois homens que amam a mesma mulher, uma mulher que ama dois homens.
Será que sua escolha será definitiva?
Será que acontecimentos futuros farão se arrepender de sua escolha?
ou a farão ver que sua escolha foi a certa?
***
Nesta emocionante sequencia de Paixão em Forks teremos uma longa passagem de tempo e quando Bella acha estar tranquila em sua vida, as emoções estão apenas começando.
Além de cenas quente teremos muito suspense e mistério.
***
Vivi anos de minha existência na expectativa daquele cachorro um dia ter um imprint magico com alguém e assim Bella ficaria livre, mas hoje estou aqui, Bella linda e perfeita, o tempo não teve ação em sua beleza, e para piorar a situação "Ela" aparece e muda minha forma de ver as coisa, e estou aqui na duvida... "Edward"
***
Por todos estes anos sempre estive segura de minha escolha, mesmo sempre Edward aparecendo nestes anos, mas agora uma duvida me assola, tinha que ser "Ela" a se apaixonar por ele, seria egoismo meu não permitir? e pior seria egoismo eu ter ciumes justo dela... "Bella"
***
Se não bastasse todos estes anos ele sempre estar por perto, não bastava ele fazer parte de minha vida, um peso morto, eu aguentei sem reclamar, mas agora não posso permitir, não com "Ela"! porque tinha que ser justo "Ela" a se apaixonar por ele, o destino é cruel e prega peças... "Jacob"
***
Quem é ela? descubra acompanhando Paixão em forks 2.


Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo 
Personagens: Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Jacob Black, Leah Clearwater, Tanya
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance, Songfic
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo


Capítulos:
10 Carona


Nenhum comentário:

Postar um comentário