sábado, 2 de fevereiro de 2013

Paixão em Forks II- 21 O Veneno


O Veneno

POV Edward.
Quando a vi, ali caída e com sangue, eu fiquei por frações de segundo imóvel, e Benjamim quem me chamou atenção.
_Edward, rápido o veneno está se espalhando.
_O quê, veneno?
_Sim veja você mesmo.

Afastei a pelagem presente na região, e sim, era com certeza o veneno, não foi uma mordida profunda, foi um raspão, só que infelizmente havia veneno suficiente.
Meu coração foi esmagado, não poderia ser, quando eu achava que a felicidade estava ao meu alcance ela seria tirada de mim.
_Edward se concentre, temos que retirar o veneno antes que atinja o coração.
Era benjamim que novamente me trazia para realidade, mas o que poderia ser feito, a morte lhe batia a porta, e em minutos o veneno chagaria a seu coração.
_Edward vamos temos que tentar retirar o veneno, pense é como retirar o veneno de uma cobra, tem que sugar, você é único que não tem repulsa ao cheiro que conseguirá.
A minha mente clareou, sim, retirar, sugar o veneno.
Imediatamente coloquei minha boca no pequeno ferimento e suguei com força, mas sangue dos lobos era denso e diferente de humanos ou de animais comuns, sugava e cuspia, eu tentei e consegui retirar uma parte.
Achei que seria o suficiente, mas ela ainda estava desacordada, e na forma de lobo.
Alice e Jasper estavam cuidando dos restos de Tânia e uma fogueira queimava, os lobos tomaram a forma humana e a única coisa que podia ser feita era levá-la a La Push o mais rápido possível.
A coloquei na garagem de seu pai, eu podia sentir sua respiração fraca, e seu coração estava igualmente sem forças.
O desespero me tomou, eu só pensei em uma coisa.
“Alo”
_Carlisle, eu preciso de sua ajuda, e urgente, em quanto tempo você consegue chegar a Forks, e vir a La Push.
“Edward, acalme-se o que está acontecendo? Eu estou em Denali e estão todos preocupados com o que aconteceu com Tânia.”
_Eu te explico tudo quando chegar, mas venha logo, Belinha se feriu, e foi algo que só juntos podemos achar uma solução.
“Tudo bem Edward, pego um voo, e corro até ai.
(***)

Em toda a eternidade eu nunca senti que o tempo passou tão devagar, o dia pareceu que não passava, e a cada hora sentia Belinha mais fraca.
Quando a noite se esvaia e a madrugada entrava, senti a presença de Carlisle.
_Que bom que chegou, venha.
Carlisle observava, enquanto eu lhe contava todos os detalhes, o imprinting, a vinda dos Volturi, sobre Tânia, sua morte, e sobre o veneno.
_Meu filho acalme-se, não podemos fazer nada sem saber o que realmente está dentro dela, se ainda tem veneno suficiente para ele morrer, isto é grave, no entanto não se sabe ao certo se a quantidade de veneno que ficou persente em seu corpo é mortal ou fará algum efeito ao qual não temos conhecimento.
_Sei, é um tiro no escuro.
Neste instante, algo acontecia com ela, seu corpo começou a tomar a forma humana, e ela estava ali desprotegida, simplesmente desacordada, e imóvel, eu tentava entrar em sua mente, mas estava tudo tão escuro, eu não obtinha respostas.
_Edward, vamos colocá-la em outro lugar, e você já avisou os pais dela?
_Não, nem tenho ideia de como fazer isso, temos tanto a contar, que não sei se é certo fazer já.
_Mas eles devem saber o quanto antes. – Carlisle colocou a mão em meu ombro e vi o que pensava.
“Temos que nos preparar para tudo, até para o pior.”
Não, eu não queria pensar assim, já tínhamos vivido tantas dificuldades, eu ainda sentia que podia haver uma luz no fim do túnel.
Arrumei seu quarto, e quando tudo estava em ordem a vesti, e coloquei-a deitada, ao lado de fora da casa todos da matilha aguardavam respostas, na sala da casa Alice e Jasper estavam igualmente aflitos, Alice a amava também, e Jasper lhe dava o conforto necessário.
_Edward, retirei sangue dela, leve ao hospital e faça alguns exames.
_Não, eu não quero me afastar dela. – eu queria estar ao lado dela a todo instante.
_Filho, pense, você é único que tem acesso, eu não poderia simplesmente entrar lá agora, não trabalho mais lá, e já se passaram anos, as pessoas vão desconfiar se o Dr. Carlisle aparecer depois de anos e não ter envelhecido nada.
Entendia perfeitamente esse argumento, então com muita dor eu fui até o hospital, tive que dar várias explicações por minha ausência, e quando consegui acesso ao laboratório fiz os exames.
Algo estava diferente agora, seus cromossomos tinham mudado, e eu não sabia ao certo o que significava aquilo.
Voltei até La Push, e a situação era a mesma.
_Não sei o que isso pode ajudar, mas a contagem dos cromossomos dela está totalmente diferente, nem pares humanos, nem pares de lobos, estão únicos.
_Filho qualquer informação ajuda, isso quer dizer que ela esta passando por algo diferente, e sim é único, só nos resta esperar.
O telefone da casa tocou, e Alice atendeu.
_Alô.
“Alice o que faz ai?”
_Vim… visitar..
“Chame Belinha, estamos no aeroporto, tentei ligar em seu celular, mas está desligado.”
_Bella… Belinha… – fiz um sinal para que Alice enrolasse Bella.
_Bem, ela está ocupada, mas já resolvemos isso.
Ela desligou o telefone e eu me prontifiquei a buscá-los.
_Edward fique, eu vou. – Alice se ofereceu, sabendo que eu não queria ficar um minuto se quer longe dela.
_Eu vou, tenho coisas a conversar com eles.
Carlisle chegou até mim e vi em seus pensamentos preocupação.
“Seja paciente conte somente o necessário agora.
Peguei o carro de Carlisle, e fui até o aeroporto, o caminho era longo, e me deixava agoniado, quando cheguei vi a preocupação na mente de Jacob e percebi que Bella estava igualmente transtornada.
_Fale logo sanguessuga, alguma coisa aconteceu?
_Jacob, Tânia já deu o ar de sua visita com os Volturi.- ele me lançou um olhar de acusação.
_E o que houve Edward, onde está Belinha agora?- Bella gritava agora.
_Fiquem calmos, eu conto tudo.
(***)
Pelo caminho contei-lhes tudo, exceto a parte do imprinting eu sabia que seria difícil absorver tudo de uma vez.
Depois de ouvir toda e qualquer acusação de Jacob calado, pois eu sabia que era culpado realmente por tudo, chegamos a casa.
Bella desceu impetuosamente do carro, e Jacob não me dirigiu nem um olhar, somente a seguiu.


No quarto estávamos todos ao redor dela, aquilo era triste parecia um funeral.
Não podia aguentar esta cena, era triste e revoltante, me retirei, e fui para fora.
Em mim somente as lembranças de minha Belinha.
A menina inocente e bela, que dançava em meus braços.
A garota que aceitou o que somos.
A jovem que fez meu coração traiçoeiro se apaixonar, e inocentemente estávamos se envolvendo, a melodia que compus para ela ecoava em minha mente.
E a loba feroz que se tornou impetuosa, protetora e acima de tudo, minha.
O momento magico que compartilhei com ela, sim ela é minha e eu sou dela.
Absorto em todo pensamento, foi quando Carlisle me chamou, com um pensamento intenso, algo estava acontecendo.
“Rápido Edward venha.”
Corri porta adentro, e chegando ao quarto, a cena era torturante.
Belinha começou a se contorcer, seu corpo tinha espasmos, e convulsões.
Mas ela permanecia desacordada, era torturante, ver ela se jogando de um lado para o outro.
Tentamos segurá-la, mas nem nossa força era suficiente, Carlisle e eu fomos jogados longe.
Ela estava realmente sentido dor de alguma forma, e eu não podia fazer nada.
Quando minha mente conseguiu entrar na dela vi que algo certamente estava acontecendo, eu só não sabia exatamente o que era.


Seu Anjo da Guarda

Quando vejo seu sorriso
Lágrimas correm pelo meu rosto e não posso fazê-las voltar
E agora que eu sou mais forte descobri
Como esse mundo se torna frio e rompe completamente minha alma
E eu sei que descobrirei no meu íntimo que posso ser o primeiro

Nunca deixarei você cair
Eu enfrentarei tudo com você pra sempre
Eu estarei ao seu lado apesar de tudo isso
Mesmo que salvar você me mande pro céu

Tudo bem, tudo bem, tudo bem
As estações estão mudando
As ondas se quebrando
Todas as estrelas caem por nós
Os dias aumentam e as noites diminuem
Eu eu posso te mostrar que serei o primeiro

Nunca deixarei você cair
Eu enfrentarei tudo com você pra sempre
Eu estarei ao seu lado apesar de tudo isso
Mesmo que salvar você me mande pro céu

Por que você é, você é, meu verdadeiro amor, de todo meu coração
Por favor, não o jogue fora
Por que eu estou aqui por você
Por favor não se vá
Por favor diga que você vai ficar, ficar

Me use como você quiser
Me persua sutilmente só por emoção
E eu sei que ficarei bem
Embora meus céus se tornem cinza

Nunca deixarei você cair
Eu enfrentarei tudo com você pra sempre
Eu estarei ao seu lado apesar de tudo isso
Mesmo que salvar você me mande pro céu


Nenhum comentário:

Postar um comentário