sábado, 2 de fevereiro de 2013

Paixão em Forks II- 3 O Casamento


O casamento
POV Bella
O cetim do vestido escorregava em meu corpo, e meus olhos começavam a encher de lagrimas.
–Bella, pare com isso vai borrar toda maquiagem.
–Tudo bem. – superei fundo e engoli seco o choro que se acumulava em meu peito. Ora por pensar em casamento, o que era normal, e ora por pensar em Edward.

Tinha duvidas se fiz certo em lhe mandar aquela carta, e pior em fazer a estupidez de lhe convidar para padrinho.
_Alice, algum sinal dele?
–Bella, pare com isto, é seu casamento, não vamos deixar o melodramático do meu irmão estragar.
–Mas Alice...
–Bella, eu já disse que não vi meu irmão desde que ele leu sua carta e viu seu convite, e quanto a o futuro, ele esta confuso, até onde vi ele só caçava e está vivendo como um bicho.
–Isto não é certo.
–Não se incomode, ele sabia que isso ia acontecer, hoje tem que ser o dia mais feliz de sua vida.
Alice se retirou, e meu pai entrou.
–Bella você está linda.
–obrigado pai, e você está um gato.
Meu pai deu um sorriso torto, e vi que se falasse mais ele é quem ia desmanchar em chorar.
Escutamos a marcha nupcial, se iniciar, e sabíamos que era nossa deixa.
–Vamos. – meu pai enganchou em meu braço.
Saímos da sala, na igreja e fomos até a entrada, e as portas se abriram, a cada passo eu tentava evitar olhar as pessoas,
Ao fundo da igreja no altar estavam lá todos os familiares em pé, e ele, Jacob, estava lindo, sua pele dourada, refletia as luzes, neste instante esquecia tudo e lembrava que valia a pena estar com ele.
Ao final da marcha, meu pai me entregou a Jacob, e a cada palavra dita eu me segurava para não chorar.
Não pude evitar olhar para os lados e verificar se Edward estaria presente, no momento em que as tradicionais palavras foram ditas:
–Se alguém tem algo contra esta união fale agora!
Nada de Edward, mas enquanto os votos estavam sendo ditos, olhei para o fundo da igreja, e lá estava ele entrando, ele se posicionou no lugar de padrinho, e ficou ali observando enquanto Jacob falava seus votos:
–Eu Jacob Black, aceito você Isabella swan como minha esposa, para ama-la e respeita-la, na saúde na doença, até que a morte nos separe. ..
Ao final na saída da igreja, os tradicionais cumprimentos, Edward se colocou na fila, e ao seu toque gélido eu tremi.
–Parabém sinceramente, e desculpe o atraso.
A festa decorreu muito bem, Alice fez um excelente trabalho.
Na verdade tudo corria Bem até ele me chamar par dançar.
–Posso ter uma dança com a noiva?
–Claro.-Jacob não se objetou, a felicidade dele era visível, e em todo momento nenhuma reação de ciúme se apresentou.
A musica lenta iniciava-se e eu novamente estava em seus braços, só que agora eu era uma mulher casada.
MUSICA:
Florence and Machine
Never let me GO- Nunca me deixe partir.
Eu deitei minha cabeça em seu ombro, e pensei que agora esta era a última dança, e mesmo sem ler meus pensamentos Edward sabia exatamente o que passava em minha cabeça.
–Bella, esta será nossa última dança.
–Sei.
–E acho que será a última vez que me vê
Aquilo me pegou desprevenida.
–O que?
–Bella, é hora de eu assumir a derrota e tentar seguir minha vida.
–Mas..
–Jacob pode te proteger, e estando longe não trarei problemas.
–Edward, sempre achei que apesar de tudo eu ainda teria você por perto.
–por quê? Para nós dois sempre sofrermos, eu sei o quanto ele te ama, dá par perceber, e a mente dele é toda você.- Edward observou Jake que estava exalando felicidade.- vocês só serão felizes se eu for embora.
–Sei.! Abaixei a cabeça, eu sabia que era a melhor forma, só não estava preparada.
–Obrigado pelo convite, foi difícil vir, mas foi bom valeu a pena.
–Desculpe, se te fiz sofrer mais.
–Não, valeu mesmo, você está tão linda, e pensando em tudo que disse no bilhete, você terá a chance de uma vida plena e feliz com Jake.
–eu nunca mais vou te ver.
–Provavelmente não. Sei que sua memória é muito vaga,para os humanos é fácil esquecer.
–E para você?
Nunca te esquecerei, Bella você é o meu primeiro e provavelmente meu único amor em toda minha existência, mas aceito tudo só de saber que você será feliz.
–Não podemos manter contato? Como amigos!
Eu sabia que o pior para alguém era ouvir ser amigo de alguém que ama, mas foi o que minha boca falou .
–Bella, no inicio será difícil, mas quem sabe talvez no futuro.
O futuro?
Eu sabia que fui eu a escolher o meu, e sabia que tinha razão, e ouvindo da boca dele que minha felicidade era o que importava eu me senti forte.
Ele me beijou na testa e saiu, e não saberia mais se o veria.
POV Jacob
Ao terminar da festa , a minha ansiedade era muita para partir dali com Bella.
Meu cronograma estava todo feito, só era uma surpresa para Bella.
–Aonde vamos Jake?
–Surpresa!!
–Sim a lua de mel eu sei que é surpresa, mas esta noite?
Bem vamos pegar o voo para Washiton , e lá ficaremos em um hotel por esta noite e amanha vamos a nosso destino.
–bem, pois hoje estou cansada.
–Mas espero que não esteja cansada para nossa primeira noite de casados.
–Não.
Chegamos ao hotel, e ao entrar no quarto não contive minha excitação.
A beijei plenamente, seus lábios sempre doces e convidativos.
Agora Bella era minha esposa, e isso me deixava muito feliz.
Minha mão traçou o contorno de seu corpo perfeito, e retirei o vestido de cor caqui que ela vestia. E por baixo revelou-se uma cinta liga.
–o que achou querido da minha surpresa?
–Linda.
Seu corpo ficou mais realçado com a peça de lingerie, mas meu intuito era tira-la o quanto antes.
Bela me levou até a cama.
–Meu querido a primeira vez nossa, você comandou, agora deixe eu te provocar um pouco.
Bella foi desabituando minha camisa, e a cada botão aberto, ela beijava meu peitoral, isso cada vez me deixava mais louco.
Ela então começou a tirar sua liga aos poucos e me excitando muito.
Não contive com aquela lentidão, a puxei em meu colo, e seu corpo pequeno e perfeito nu, e a beijei, desci com os beijos em sua clavícula, seu pescoço, cheguei a seus seios pequenos, que a partir de agora seriam sempre meus.
Bella desabotoou minha calça, e meu membro já duro, saltou e a Box que eu usava já não o suportava.
A virei e penetrei meu membro em sua entrada, úmida.
A noite foi intensa de muito prazer e amor.
Pela manha pedi nosso café, e acordei.
–Bom dia minha princesa, temos um voo para pegar.
–E eu posso saber para onde vamos?
Depois de se amarmos mais uma vez, pegamos as bagagens fomos ao aeroporto e embarcamos rumo ao Havaí, minha irmã morava lá e podíamos curtir muito juntos.
(***)
(***) ( 2 Anos Se passaram)(***)
POv Edward.
–Irmão se anime, estamos na cidade Luz, Paris.
–Alice, estou cansado de tanta viagem, estou pensando em parar com estas férias longas e fazer alguma faculdade.
–Mas você já fez tantas, já tem dois PHD em medicina, teórica é claro, mas...
–mas vou ficar me distraindo com viagens? Eu não estou com paciência de fazer colegial novamente.
–Tudo bem, e aonde você pretende ir? Quer que eu e Jass façamos com você?
–Eu pensei em passar em forks e pegar minha documentação...
–AHH agora está explicado, você não precisa ir a Forks, sabe que Jass pode providenciar tudo para você.
–Alice, deixe-me fazer isso sozinho e do meu jeito.
–Se você vai a Forks eu vou junto, se quer saber também estou com saudades de Bella, Já faz um ano desde que falei com ela por telefone.
–Não vou a Forks para vê-la.
–Conta outra.
Embarcamos no voo, e Alice tinha razão, parte de mim queria mesmo vê-la, ter a certeza de sua felicidade era o que me daria forças para continuar com essa tortura.
Chegamos a nossa antiga casa e Alice desfez as malas, rápido e já estava ao meu lado.
–vamos ligar para ela!
–você liga.
Fiquei escutando .
–Alo.
Sua voz ao outro lado da linha estava igualmente linda e aveludada.
–Oi Bella, quanto tempo!!
–Oi Alice!! Sim muito tempo, e a viagem?
–Resolvi dar uma pausa, adivinha aonde estou?
–Não vai me dizer que está em Forks?
–Acertou!!!! Nossa você está melhor vidente que eu .
–è que eu sonhei com ... vocês esta noite e imaginei.
–e podemos nos ver?
–Claro, eu queria muito falar com você, eu tenho uma surpresa.
–Bella não me deixe curiosa.
–Você curiosa, você não sabe de tudo..
–Não vale, sabe que não consigo vê-la mais, me conte.
–Vou até sua casa, eu mostro.
Alice desligou o telefone, e ficou muito agitada.
–vou dar um jeito nesta poeira, vamos ter visita!!!
–Alice, ela não perguntou de mim!
–Não, mas acho que ela quis dizer que sonhou com você.
–Será?
–Será o que?
Que aquele cachorro teve o tal do imprint?
–Edward se fosse isso saberia, pois eu teria visto o futuro dela assim que se separasse daquele..
–Sei, e o que será a surpresa?
–Vamos logo ver.
Sai para uma caçada, queria me prevenir ao ver Bella, sabia qu7e era errado,mas eu necessitava em vê-la.
Correr pela floresta e caçar me arejou a cabeça, e a cada metro que me aproximava de casa eu sentia meu corpo desfalecer.
Vi um carro diferente em frente de casa, era uma caminhonete diferente da cheve antiga de Bella, mas o cheiro da tribo estava impregnado.
Cheguei ate a porta e o silencio estava ocupando o local, quando li a mente de minha irmã, não pude crer e abri imediatamente a porta e me deparei com a cena , realmente Bella tinha uma surpresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário