sábado, 2 de fevereiro de 2013

Paixão em Forks II 20 Confronto


Confronto
POV Belinha
“Sarah Black, o que você acha que está fazendo???”
Sam jr avançava para cima de mim em forma de lobo preto, ele mostrava seus dentes e bufava, em fração de segundos percebi que Edward avançou para ele, eu sabia que ele queria me defender, mas não queria que uma tragédia acontecesse, me coloquei entre o lobo e o vampiro e usei minha voz alpha.

“Chega, Sam.” Ele imediatamente se colocou ereto, e sentou nas patas traseiras, Edward me encarou nos olhos, em forma de lobo, era estranha a comunicação mas com a leitura de mente de Edward isso facilitava.
“Edward acalme-se ele não pode fazer nada contra mim.”
_Sim, Belinha, mas eles não podem ser contra, ninguém controla um imprinting.
“Eles sabem, só não aceitam.”
“Você sabe o que o conselho vai falar disto.”- Sam continuava a argumentar.
“Lembre-se que meu pai é chefe do conselho.”
“É exatamente por isso.”-Sam soltou por entre os dentes um som tossido feito uma risada.
_Brigar não vai resolver nada, temos que nos concentrar.
Edward dizia em tom forte.
“Para uma guerra que o maior culpado é você, seu sanguessuga.”
“Chega Sam, vamos ao local do treinamento.”
Correr ao lado da matilha e agora com Edward ao meu encalço me dava extrema força, uma força que vinha dentro de mim, algo inédito.
O treinamento foi como de costume, e em forma de lobo vi Benjamim afastado de todos.
Fui adentro da floresta e assumi minha forma humana, depois de me vestir cheguei ao seu lado.
_Porque está tão distante hoje?
_Percebi que se entendeu com Edward!
_E isso te incomoda?
_Um pouco, mas não vem ao caso, e como você está?
_Estou ótima, como nunca.
_Mesmo na forma de lobo, percebi sua diferença, você está feliz.
_Sim estou.
Depois de muito treinamento, estava exausta, decidimos ir para minha casa, arrumar aquela bagunça e me alimentar, a fome que meu corpo sentia era imensa.
_Belinha, já cogitou caçar na forma de lobo?
_Como Leah?
_Sim, assim você saciaria melhor seu lado lobo.
_Não tinha pensado nisso.
_Então o que acha de um programa diferente hoje?
Fomos para fora dos limites das terras quileutes aonde Edward podia caçar tranquilamente.
_Vamos fazer uma pequena competição.
Edward correu para um rebanho de cervos, e eu fui logo atrás, era impressionante como na forma de lobo, os instintos eram fortes o bastante para me fazer sentir a pulsação dos animais, sentir o medo deles, e quando seu predador se aproximava a agitação em sua corrente sanguínea era densa.
Abati quatro cervos e Edward conseguiu chegar ao quinto.
“Assim não vale é minha primeira vez.”
_Não importa eu ganhei.
Era incrível nossa cumplicidade mesmo eu estando como lobo.
“Você não sente repulsa comigo nesta forma?”
Edward se aproximou de mim e encarou meus grandes olhos agora entre um focinho.
Pegou minha face, e mesmo ali em forma animal a sensação era humana.
_Você é linda e perfeita de qualquer forma, essa é você, é quem você é, e eu a amo assim!
Eu queria estar em forma humana e retribuir o carinho, queria beijá-lo, ele pegou meus pêlos e acariciava, eu fechava meus olhos curtindo a sensação, quando a calma me invadiu, e facilmente tomei a forma humana, eu estava ali novamente exposta para ele, ele pegou meu rosto nas mãos.
_Viu essa é você mesmo em forma de lobo, é minha Belinha.
Eu coloquei meus lábios nos seus e ternamente ele sentia o contorno dos meus.
Envolvi meus braços em seu pescoço, e enquanto eu puxava os cabelos de sua nuca ele envolveu minha cintura, e me envolvia em um abraço forte.
Minha boca deixou a dele e foi ao seu pescoço, eu dava mordidas.
_Belinha não brinque com fogo, sabe que não posso fazer o mesmo.
Ele puxou meus cabelos para trás e simplesmente percorria meu pescoço com seus lábios.
Era tão natural, e tão intenso, eu poderia viver a eternidade assim só para sempre ficar em seus braços, eu não ligava pra o veneno naquela hora, eu queria ele.
_Edward eu te quero!- falava gemendo entra sua pele.
_Eu também belinha te quero mais que tudo.
Aquele momento era puro prazer e emoção, quando ouvimos seu celular tocando.
_Edward seu celular.
_Deixe, – ele não parava de passar seus lábios em minha clavícula, pescoço.
_Edward pode ser importante.
_Ahh! Tudo bem. – ele se afastou um pouco deu uma olhada rápida no visor e atendeu.
_Espero que seja o fim do mundo para você me ligar agora.
“Edward, não é, mas quase, está na hora.”
_Como? Onde?
“Se reúnam na clareira ao norte da divisa do Canadá que interceptarão eles, eu vou avisar Benjamim e Amun, e diga para Belinha chamar os lobos.”
_O que foi Edward?
_Está na hora!
(***)
Estávamos todos reunidos na clareira, à matilha liderada por mim, Alice chegou com Jasper e Benjamim logo atrás Amun que só estava aceitando isso por ter grande apreço por Benjamim.
Alice alertara que passariam por ali em minutos.
E foi o que aconteceu, entre as árvores eles saíram, eram três de mantos pretos e uma loira totalmente exuberante que imaginei ser Tânia, olhei rapidamente para Edward que assentiu.
_Eles vieram somente para conferir, e julgar, não estão a fim de lutar.
Edward lia suas mentes enquanto se aproximavam.
_Bem meu caro Edward, vejo que nossa informante tinha razão sobre a tal aliança com lobos.
_Mas você Aro certamente quis conferir, e saberá que essa aliança não traz risco a nossa existência, pelo contrario ela trouxe uma aliança para nossas espécies.
_E o porquê de tal recepção tão incrementada como uma batalha, não viemos para isso, simplesmente queremos averiguar os fatos.
_E trouxe para isso seu melhor rastreador para ninguém fugir, e seu vampiro mais forte, porque será?
_Precaução, e onde está nossa razão da visita, a humana que sabe de mais.
Meu sangue ferveu, ele estava falando de minha mãe como se fossemos a colocar em risco desta forma.
_Ela não se encontra. Mas pode me tocar e assim verá que não estamos mentindo aqui não há perigo, pode falar para Felix e Demetri se acalmarem suas mentes estão muito ansiosas para uma possível briga.
Edward conversava com aquele que tinha uma figura assustadora e parecia ser o líder de todos.
_ Se aproxime meu caro.
Edward estendeu a mão para o homem de cabelos negros e pele clara como a neve, aquilo me ferveu o sangue, mas me contive com o olhar que Edward me transmitiu.
O vampiro estendeu sua mão e fechou seus olhos por uma fração de segundos.
_Interessante, como tal acontecimento foi possível?
_Meus caros o caso aqui é simples, Edward é um galanteador, e vejo que teve muito trabalho com as mulheres aqui, meu caro.
_Agora você viu, tudo isso não passou de uma crise de ciúmes de Tânia.
Vi que a vampira loira encarou fervorosamente Edward e tentava entender a atitude do vampiro que era para julgar os acontecimentos.
_Meus caros eu vi aqui que realmente isso não foge a nossas regras. – Tânia estava perplexa e furiosa por seu olhar.
_ Realmente há uma humana que sabe sobre nós, mas ela agora faz parte de nosso mundo, quando deu a luz a essa criatura igualmente pertencente ao nosso mundo místico, e ao se casar com um dos lobos, e como Edward disse aqui há um tratado, uma aliança que não podemos interferir, mas o mais impressionante é que não devemos interferir no que aconteceu com Edward e essa Loba vamos assim dizer.
_Do que está falando Aro? Veja em volta, tudo que te contei é verdade, e mesmo assim você não pode interferir. -Tânia estava enlouquecida, ela não conseguia acreditar que seu plano estava indo para os ares neste momento.
_Tânia minha querida, veja, Edward está preso a esta matilha e agora não é nossa ossada. Aquela loba branca ali agora é sua vida e não a nada que ninguém possa mudar isso.
_Explique melhor Aro.-Ela me encarava nos olhos, eu podia sentir sua fúria.
_Há um tipo de magia nessa tribo minha cara que envolve um casal, que não existe força maior que retire, e Edward está agora amado, e muito mais que isso, ele está ligado com ela, que por ironia do destino é a filha de sua rival. Não há quebra de regras aqui, simplesmente aconteceu algo inédito e cabível em nosso mundo, totalmente sobrenatural e místico.
Percebi que Tânia me encarou novamente, e certamente agora entendendo parte do que acontecia ela veio em minha direção.
_Tânia Não!!!! Escutei a voz de Edward.
Foi tão rápido que percebi somente que Tânia voou longe e eu fui parar do outro lado do campo, Benjamim chegou até mim correndo e gritou.
_Corra Edward ela se feriu.
Foi quando tudo ficou escuro.
POV Edward.
MUSICA:taylor-swift/last-kiss-– Ultimo Beijo
Foi tudo tão rápido que quando percebi que Tânia entendia tudo, sua mente demorava encaixar as peças, mas no instante que Aro falou que a loba branca era filha de Bella e que eu estava agora envolvido com ela de certa forma, ela não mediu esforços, avançou na direção de Belinha.
_Tânia não! Eu avancei para ela a retirando por milímetros de seus dentes cravarem o pescoço do enorme lobo branco.
Quando a contive, a matilha interferiu, e avançou para todos os vampiros, mas vi quando Sam chegou impetuosamente em cima de Tânia e fez o que eu teria feito com gosto, arrancou-lhe a cabeça.
Aro e os dois que estavam o acompanhando, trataram de se retirar como Aro disse, não queria problemas com a tribo, e nem com o tratado.
_Corra Edward ela se feriu. – escutei benjamim que estava ao lado do lobo branco caído ao chão.
Corri ao encontro deles e percebi Belinha desacordada ainda em forma de lobo, e percebi um pouco de sangue escorrendo de seu pescoço…

Nenhum comentário:

Postar um comentário