sábado, 2 de fevereiro de 2013

Paixão em Forks II- 1 Formatura


Formatura

POV Jacob.
Um dos anos mais felizes de minha vida estava chegando ao fim, e um dos maiores motivos para isto era saber que Bella acima de tudo escolheu ficar ao meu lado, infelizmente isso somente se deu com a ajuda de um sanguessuga, sim, pois depois daquela conversa que tivemos depois do Baile do ano passado, tive a certeza de que Bella seria somente minha.

FLASH BACK ON:
–Ei Cachorro preciso falar com você.
Edward estava na estrada encostado em seu volvo, imediatamente me transformei em humano e aproximei, mesmo o fedor sendo insuportável, seu tom de voz parecia urgente.
–que foi sanguessuga fedorento???
–Não vamos discutir odores aqui, vim falar sério,Bella fez a escolha.
Certo eu sabia que ela te escolheria. Pensei, e antes de ter uma reação ele se antecipou.
–Não é o que você pensa, ela te escolheu.
–como?????
–é o que você está ouvindo cachorro...
Imediatamente iria me retirar, quando ele me chamou.
–cachorro tem mais...
–sabia, você não vai desistir.
–está errado de novo!
–como??? Você vai desistir?? Porquê? Olha eu sabia que você não a amava tanto, mas a este ponto...
–pode calar a boca e me ouvir
pensei o quanto ele é arrogante, mas fiz sinal que sim com a cabeça.
–ela decidiu ficar com você por comodidade, mas saiba que se eu insistisse ela talvez mudasse a ideia, então escute com atenção, pois não foi uma decisão fácil para ambos, Bella também me ama.
–fale de uma vez sanguessuga.
–espero que não a machuque...
–nunca faria isto...
–então não tenha nada daqueles imprint idiota, eu sei das lendas de sua tribo, e sei que você pode a qualquer momento ter uma destas magias , saiba que não me afastarei e se você a magoar um pouco que seja, eu estarei disposto a repensar minha decisão.
–era bom demais para ser verdade...
–eu não vou atrapalha-los, quero que ela seja feliz, e tenha uma vida humana normal, então quando puder deixe de ser um lobo e viva para ela, faça jus à escolha dela.
–certo, mais alguma ordem!!! – era irritante o modo como ele tratava este assunto, como se ele tivesse me passando uma propriedade...
–seu cachorro, eu estou abrindo mão da única coisa que já fez sentindo em minha patética existência, e é somente para o bem dela, então a trate bem, pois ela deixou algo importante também , ela também me ama, mas ama você também.
–Porque, então, você está desistindo tão fácil?
–Pelo contrário cachorro, é a decisão mais difícil que faço em toda minha existência, Bella mudou meu jeito de encarar o mundo e as pessoas, e hoje eu sei o que é melhor para ela é estar com você.
–E o que o levou a esta conclusão?
–Tudo, Tânia, os acontecimentos, Bella ficou em risco, e muita parte disto é culpa minha, e com você além de tudo ela pode seguir uma vida normal.
–Normal??? Você sabe que eu não sou normal.
–Mas você pode escolher ser normal, por La, eu no entanto, não posso fazer esta escolha.
–Edward... iria dizer-lhe obrigado,mas ele me interrompeu...
–Não precisa, não faço por você.
Ele entrou em seu volvo e saiu cantando pneu.
Aquela noite Bella chorou rios de lágrimas,mas nunca mais tocamos no assunto.
FLASH BACK OFF

Durante o ano soube que ele estudou novamente na escola dela, mas felizmente foi como ele disse, não teve problema algum, agora estávamos aqui prestes a comemorar um ano de namoro, e iríamos ao Baile juntos, iria como convidado, agora era o Baile dela, sua formatura, e ao fim disto eu tinha uma grande surpresa.
POV Bella.
– Ai Alice!!!!
–Calma Bella, é só um grampo.
–-Não esqueça de debaixo deste cabelo tem uma cabeça, e ninguém ficaria contente se você me espetasse e uma gota de sangue caísse.
–Ta certa, mas é que minha obra de arte esta quase no fim.
–ufa!!!
–bem, só falta a maquiagem.
–tudo bem. Fui eu que te pedi ajuda, então tenho que aguentar.
–te garanto que ao final você vai arrasar, e seu namorado ficará de boca aberta.
Estávamos distraídas com toda aquela conversa que nem percebemos sua chegada.
–posso entrar?
Por mais que eu tivesse certeza de minha escolha, e este ano tivesse passado muito rápido, após aquela noite lastimável que chorei muito no colo de Jacob, por Edward, eu tentei ser o mais forte possível, estar muito próxima dele ainda me causava arrepios, não tinha duvidas, mas meu corpo dizia sempre o contrario.
–Claro irmão, e ai o que achou de minha obra de arte?
–Alice você não teve trabalho algum, Bella já é linda, você somente completou.
Estas palavras vindo de sua boca eram como fogo, por quê? Durante este ano, ele evitou sempre estar muito próximo, e mesmo que Alice e eu tivéssemos nossa amizade ele evitava estar aqui na sua casa sempre que eu vinha, mas hoje ele estava ali lindo perfeito, pronto para o baile, e me elogiando.
–Edward, obrigada, mas Alice teve muito trabalho hoje.
Ele deu um sorriso torto, e lindo, mas logo seu semblante se fechou.
–Eu só vim trazer os vestidos que você me pediu para pegar na lavanderia.
Logo ele se retirou.
–Alice tem algo de errado com ele?
–Calma Bella, hoje é um dia muito difícil para ele, venha vamos colocar os vestidos e logo iremos para o Baile.
–Tudo bem.
Durante este ano eu continuei a garota sexy, mas tentei ser mais responsável possível, Edward cumpriu sua promessa e se afastou, foi um inferno na terra, ter que passar cada dia o observando.
Ele evitou pegar as mesmas aulas comigo, e as que tínhamos juntos Alice sempre estava nelas, me distraindo o quanto possível.
Alice e eu se tornamos melhores amigas, Ângela era muito querida, mas o que unia nossa amizade era saber de toda a verdade sobre Alice e sua família.
Sempre Alice comentava que era perigoso para mim saber de toda a verdade e conviver com vampiros, mas eu estava tão acostumada que nem ligava, Lobos, Vampiros, tudo era parte de mim agora, o que eu não entendia era que Alice sempre dizia que existia motivo maior para preocupação dela.
–Alice, você ainda me vê ao lado de Edward em suas visões?
–Bella, não torne tudo mais difícil?
–é só uma pergunta.
–Eu não vou responder.
–então você vê algo.
–Bella, seu futuro é muito difícil de ver por conta de seu namorado, e Edward ainda não tem muitos planos, seu rumo não é bem definido desde que você apareceu em sua vida.
–Tudo bem, vamos continuar em assuntos mais leves, e se arrumar para o Baile está quase na hora.



POV Edward.
Ao passar na lavanderia e pegar os trajes para o baile, algo me veio à mente.
–Edward o que há? Senti seu humor mudar!
–Jasper, não é nada, somente é algo que lembrei.
–Meu caro irmão, sei o que pensa, mas você decidiu agora tem que dar um novo rumo, porquê não vai para longe.
–Não posso, por mais que não estejamos juntos algo me puxa a ela, e eu tenho que ficar por perto.
–é tortura meu irmão.
–eu sei, sou masoquista mesmo, veja este Baile, eu vou e nem eu ao menos sei o porque! Sendo que o ultimo baile foi o dia mais triste para mim.
–foi no baile ano passado que ela fez a escolha.
–sim.
Ao entrar no quarto e vê-la sorridente e linda, se arrumando para o baile, meu sentimento voltava.
Depois de entregar os vestidos, notei que não devia ficar próximo não muito, me retirei.
Como era torturante saber que ela estava ali tão próxima e ao mesmo tempo tão longe.
As vezes eu me arrependia de desistir de Bella, mas cada vez que olhava seu rosto lindo corado, a vida que seu corpo exalava, não havia duvidas, Bella era linda, perfeita, e humana.
Descendo as escadas de minha casa, com um vestido vermelho,Bella estava perfeita, seria mais perfeito se estivesse comigo, - Não idiota- repetia para mim mesmo.
Alice estava logo atrás, ela levaria Bella para casa, pois aquele cachorro miserável buscaria Bella.
Foi quando tive um plano para aproveitar Bella por algum tempo no baile, e pelo olhar de advertência de Alice, e eu acabara de ver em sua mente a visão de que meu plano daria certo.


POV Bella.
Desta vez o baile era em comemoração a minha formatura, e mesmo entrando no carro de Jacob, a caminho da escola tive a sensação de um Dejávul .
Entrando no ginásio avistei Alice e Jasper, fomos ao encontro do casal, Jacob aceitava bem minha amizade com eles.
–E ai Bella ansiosa para o anuncio de rei e rainha do Baile, lembre-se de que se escrevemos.
–Alice, por mais que eu ache que somos as mais lindas daqui, sabe como este povo de forks é.
Riamos de suposições as ganhadoras de rainha.
–Já pensou se Jessica ganha? – Alice ria ao supor ela.
–Bem o terrível seria aguentar ela se gabando.
–Ainda Bem que o ano acabou, e se terrivelmente isto acontecer , ummm- Alice pensou um pouco como se visse o futuro- e logo soltou uma gargalhada.- Isso não acontecerá, haverá uma grande surpresa te garanto.
–Me conta Alice.
–Surpresa!! Agira vá que seu namorado esta cansando de ficar esperando, sua cara não está boa.
–Alice, mais uma coisa, e ..
–Não sei Bella, ainda não o vi!
Fui dançar com Jacob, as musicas eram animadas, e por mais que eu olhasse ao redor não via Edward.
Quando olhei para porta do ginásio e o vi entrando, ,meu coração saltou.
_que foi Bella?
–Nada.
Ele se aproximou e pediu gentilmente para Jacob.
–Será que posso ter uma dança?
Jacob hesitou em responder, então eu respondi rapidamente.
–Claro.
Jacob olhou torto, mas não se opôs.
A musica agitada logo se transformou em lenta, o que deixou as coisas mais difíceis.


Lana Del Rey- Summertime Sadness – Tristeza de verão.

Ao estar próxima ao seu corpo seu cheiro tudo voltava, as sensações as vontades.
Foi quando a musica foi interrompida pelo anuncio da professora.
–Estão encerradas as votações para Rei e Rainha do Baile.
Edward me olhou fixamente com seus olhos dourados, enquanto a professora voltava ao microfone.
–e o rei do baile é : Edward Cullen.
–Você se candidatou??
–Sim, não é costume fazer isto pois tentamos ser discretos, mas abri uma exceção este ano.
Seu sorriso malicioso ficou em seu rosto mesmo quando subiu e foi coroado.
A professora entregou a ele a coroa da rainha, e por mais que eu não estivesse ligando muito para o resultado, fiquei com inveja de quem ganharia esta coroa das mãos dele.
Edward pegou o envelope e foi ao microfone.
–É com grande prazer que anuncio a rainha do baile: Isabela Swam
Os olhos de todos se estreitaram, e vi Jacob muito nervoso com tudo.
Recebi a coroa de Edward. Descemos a pista para a famosa dança do rei e da rainha.
–Seu namorado está com ciúmes.
–Ele sobreviverá.
–Sabe que as vezes eu penso nisso, só que ao contrário.
–Edward!!
–Veja, assim você não precisava escolher.
–isto não está mais em questão.
–tudo bem. É que às vezes eu canso de ser bonsinho, e penso que eu poderia te sequestrar.
–Edward...
Estar ali dançando com ele me trazia mais lembranças, desta vez não estava tão triste como da última, depois de algumas fotos e despedidas dos amigos entrei no carro, e soltei um suspiro.
–Ufa...acabou.
Jacob permaneceu calado, quando chegamos a praia em La push ele desceu do carro e eu o segui.
–Jacob o que foi?? Ele estava estranho e muito calado.
–Bella, eu preparei uma surpresa, mas quero ter certeza de que você fez sua escolha certa.
Era difícil dizer com certeza, depois desta noite, estar próxima de Edward acendia uma Bella em mim.
Mas eu tinha que desligar esta Bella, então me aproximei de Jacob e o dei um Beijo,
Um Beijo leve mas que foi ficando intenso.
Ele me ergueu e me levou até o carro novamente, meu vestido vermelho foi rasgado nas costas, e seu beijo foi descendo por meu corpo.
Sua mão invadiu minhas pernas, e eu enrosquei forte meu corpo no seu.
Nossos contatos físico não eram tão intensos a tempo e meu medo de ele se transformar em um lobo deixou lugar a luxuria.
Meus seios já estavam a mostra e sua boca os alcançava.
Sim Jacob era quente e intenso e a Bella da duvida deixava lugar a Bella quente, que ardia com o calor de Jacke.
Nem percebi quando meu vestido já não estava mais em mim.
E seu membro logo buscou passagem, eu já úmida de prazer.
E ali observei pela janela que milagrosamente a noite estava sem nuvens e o prazer me consumia.
Quando terminamos, Jacob se vestiu, e eu tentei me recompor com o que restava de meu vestido.
–Jacke, você tinha uma surpresa.
–E você tem alguma duvida?
–Já não te provei que não há duvidas.
–Bem, provou e muito bem.
–Então qual é a surpresa?
Jacob puxou de su bolso uma pequena caixa e logo estava em minha frente.
–Bella, sei que somos novos, mas estou disposto a deixar de ser um lobo, se você aceitar se casar comigo.
Ele abriu a caixa aonde tinha um anel lindo de estilo indígena, mas muito valioso.
***



Nenhum comentário:

Postar um comentário