terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Paixão em Forks



Sinopse
Quando a loja de sua mãe vai à falência Isabela Swan é obrigada a mudar-se para cidade que mais odeia, Forks.
Ela reencontra seu amigo de infância Jacob BlacK que confessa estar apaixonado por ela, e se não bastasse os rapazes da escola caírem aos seus pés, Isabella desperta em Edward Cullen, um jovem atraente e misterioso um desejo incontrolável.
Isabella Swan, sem saber dos perigos, vive um romance muito quente com Edward Cullen e Jacob Black, e descobre como pode ser perigoso brincar com sentimentos tão intensos.
Eu tinha certeza de três coisas:
Primeira: Edward é um vampiro,
Segunda: Ele está com um desejo incontrolável de meu corpo,
Terceiro: Eu estou com um desejo de sacia-lo.
Só que eu tinha uma dúvida: Será que eu estava preparada para me entregar?
ou será que o certo seria me entregar aquele cujo os sentimentos eram tão intensos e quentes, Jacob?

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo 
Personagens: Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Jacob Black, Leah Clearwater, Mike Newton, Tanya
Gêneros: Hentai
Avisos: Sexo

Capítulos:
Capítulo1- Chegada a Forks

Capítulo2-A Espera da Chegada

Capítulo 3- Primeiro dia de Aula

Capítulo 4- Como fugir do Inferno 

Capítulo 5- Noticia

Capítulo 6- Fuga

Capítulo 7- Telefonema

Capítulo 8- La Push

Capítulo 9- Descobertas

Capítulo 10- Port Angeles

Capítulo 11- Esclarecimentos

Capítulo 12- Experiências

Capítulo 13 Virgindade

Capítulo 14- Atentado 

Capítulo 15- Abandono 

Capítulo 16 Nova Expectativa

Capítulo 17 Namoro

Capítulo 18 Chegada inesperada  

Capítulo 19 Inicio do Inferno

Capítulo 20 Entregue

Capítulo 21- Duvida

Capítulo22 Coração dividido

Capítulo 23 Transformação

Capítulo 24 Culpa

Capítulo 25 Resgate 

Capítulo 26- FINAL Escolha-
Final de temporada continua em: Paixão em Forks 2

Capítulo 27 Final alternativo


Nenhum comentário:

Postar um comentário