Fanfics que já li e Recomendo


Bella é uma doce menina que vive com os pais em Phoenix. A vida não lhe foi gentil e Bella nasceu cega, o que lhe privava de várias coisas e era vitima de bulliyng na escola. Ela tinha um melhor amigo, Jacob, que sempre lhe ajudava na escola junto com Angela, sua melhor amiga. Edward é um cara rebelde que não gostou muito da idéia de voltar para sua cidade natal, Phoenix, mas seus pais o obrigaram a voltar já que ele estava causando problemas para seu irmão mais velho, Emmett, em Los Angeles. Edward entra na escola no meio do ano letivo e já vira o sucesso das garotas e rapidamente se enturma. Simples se a vida desses dois não se cruzassem e tudo mudasse..

Video Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=Iwf_66FbLEQ&feature=youtu.be

Classificação: +16
Categorias: Saga Crepúsculo


Sinopse:
O que fazer quando parece que seu destino já está traçado? Isabella tinha uma forte intuição de que sua vida ainda lhe pregava uma peça atrás da outra.
Depois de anos tentando se reerguer de um grande tombo, eis que o passado bate novamente em sua porta.
O que fazer agora? Aceitar que sua vida já tomou um rumo diferente e que agora tudo está em seu devido lugar? Ou simplesmente se jogar de cabeça novamente nesse passado louco e doentio, mais que ela tanto sentiu falta?
O que pesa mais? Uma família quase que estruturada? Uma vida quase que estabilizada? Um homem que ela quase amava?....Ou uma vida cheia de incertezas, mais que certamente estaria ao lado do homem que ela sempre amou?
Há quem ela irá se render? Ao certo ou ao duvidoso?



Sinopse: Edward Cullen. Trinta e três anos de pura arrogância e prepotência. Dono de um coração obscuro, é um homem realizado no mundo dos negócios. Solteirão convicto. Não leva mulher alguma a serio. O que não o impede de se envolver com as mais lindas. Descartando-as como um brinquedo de luxo logo em seguida. Coração de pedra? Talvez... Em uma lotada e barulhenta casa noturna, e sem querer, conhece a Jovem e inexperiente Isabella Swan. Uma estudante do curso de ciências da computação. Ambos buscavam distração para os problemas naquele lugar. Edward envolvido pela sensualidade natural da garota e valendo-se de seu charme a convida para um programa. Então a noite ganha novas possibilidades: De luxuria e Prazer. Após a mesma ele percebe que ainda a quer em sua cama, mas sem compromisso. Então a história deles começa em meio a intrigas, dor e mágoas. Será possível que dois corações tão distintos que batem de forma também distinta, um dia bater na mesma sintonia?
Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão.
Arnaldo Alvaro Padovani

Sinopse: A atitude dele me irritava.
Mais seus beijos me enlouqueciam.
Seu cinismo me dava vontade de esganá-lo.
E seu sorriso me deixava sem chão.
E o pior era que eu esquecia tudo quando ele tocava, principalmente quando sabia que ele tocava só para mim.



Sinopse: Eu sabia que era loucura. Eu tinha certeza que era loucura. Mas por que eu nunca me ouvia?
-E onde eu entro nessa historia de fim de noivado e coraçoes apaixonados?-Perguntei bebendo meu refrigerante.
-Quer se casar comigo?
Cospi todo o refrigerante pra fora. Casar? Com ele? O cara que quase me matou atropelada e que so conheço faz quinze minutos? Caso sim,claro. Claro que não!
-Voce é louco.-Falei largando tudo e me levantando.
[...]
-Será um casamento falso. Nada real. Ninguem precisa saber disso,so eu e voce.
Ata,claro.
-Eu prometo pagar bem por isso.
....
-Eu...aceito.
....
-Loucura. Voce vai se arrepender. Que saber dos meus defeitos?
-Nao,nao precisa. Eu confio em voce. Bom,nao se preocupe. Voce vai continuar tendo sua vida normal,moraremos na mesma casa,mas cada um de um lado. Seremos bons amigos.
[...]

Sinopse: Um legado deixado em uma carta. Até onde Edward iria para vingar o sofrimento e a morte de Sebastian? Encontrar aquela mulher, Isabella, era o seu objetivo de vida e o destino a entrega de bandeja.
Porém, as verdades absolutas de Edward se rompem quando os caminhos da vida mostram quem é Isabella. E quem Sebastian foi. Afinal, o passado não é, exatamente, aquilo que sempre pareceu ser.




Nenhum comentário:

Postar um comentário