domingo, 23 de junho de 2013

Leis da Atração- 7 O Elevador

Leis da Atração

Capítulo 7 — O elevador

Narração Edward


Acordei olhei pela janela o sol estava forte. Ao avistar o meu despertador:


– Que merda! - Ele estava piscando, devia ter desligado durante a noite. Puxei meu celular e droga já estava atrasado, justo hoje que eu tinha que ir mais cedo!

Pulei em um salto da cama, e fui direto para minha higiene pessoal, o mais rápido, nem teria tempo de passar minha camisa.

– Ei seu cabruquento onde é o incêndio?

– Afe Emmett vista uma roupa! — Tapei meus olhos para a visão de meu primo nu.


– Ei, desculpa, mas eu durmo assim tá? E eu tenho o mesmo que você tem! Tá certo que meus atributos são mais...

– Ei nada de concurso de mijar longe hoje, estou atrasado.

– Vai lá para sua dona, “Vem aqui que agora eu tô mandando, vem meu cachorrinho que a sua dona tá chamando” - Ele fazia uma imitação de voz feminina ridícula.

– Cala a boca, estou atrasado seu manézão, e não sou cachorro dela, somente um assistente e tenho horário a cumprir.

– Vai lá.

Bati a porta deixando aquela aberração em meu apartamento.

Corri igual a um doido, nem fui de busão, eu decidi pegar a magrela que seria mais rápido.

Cheguei à cafeteria da esquina, e a fila estava enorme.

Porra!

Até que a atendente que já me deu muitas cantadas nestes dias de café da nossa senhorita dragão, me chamou.

– Ed!

– Alexia, obrigado. - Ela estendia dois cafés para mim.

– Um cappuccino duplo e um descafeinado, como sempre.

Ela me deu um sorriso e uma piscadela, sorri em resposta, mas saí correndo entre olhares mortais do pessoal da fila.

– Gente desculpe, mas vocês não tem uma chefa como a minha.

Saí de lá como um jato, agora vinha a situação bizarra de virar malabarista. Eram minha pasta, dois cafés e uma magrela. Cheguei ao prédio, e deixei a minha bike no estacionamento, que droga sem corrente, mas o porteiro disse que não tinha problema que ele cuidava.

– Olha lá véi, essa aí é filha de pai solteiro e pobre.

– Pode deixar Edward eu a olho!

Subi até o térreo pelas escadas, e quando fui entrar no elevador, para meu espanto a senhora dragão estava entrando nas portas da frente do prédio, minha tentativa de correr antes dela e entrar no elevador foram em vão, ela chegou antes e eu com a maior cara lavada. Entrei juntamente com ela.

– Edward, atrasado, isso não é nada bom.

– Fui buscar seu café! - Sorri tentando disfarçar.

– Pela sua camisa amassada e seu estado, devo deduzir outras coisas, isso sim.

Neste instante as portas estavam se fechando, mas avistei o promotor chegando até o elevador. E que raios deram naquela mulher que ela começou a se desesperar?

– Aperta estes botões aí estamos atrasados!

– Calma tem mais gente que quer usar o elevador!

– Que esperem o próximo, vamos logo!

Ela passou em minha frente e apertou mais os botões, as portas se fecharam, e vi quando o promotor olhou frustrado, e olhei para ela que suspirava de alívio. O que deu nessa louca?

Mas esse alívio se transformou em preocupação assim que sentimos o elevador parar fortemente.

– O que foi isso? - Falei olhado para cima automaticamente.

– Edward seu idiota o que foi que você fez? - A doida ficava apertando todos os botões.

– EU? Rapaz eu não fiz nada! Você que apertou rápido aí parecia fugir de alguém!

– Sério dava para perceber? Quer dizer que nada seu idiota tapado, eu não tava fugindo de ninguém, eu só estava com pressa.

Ela continuava a apertar todos os botões.

– Ai essa merda não vai abrir não? Eu já apertei o alarme, mas nada funciona!

– Calma senhorita Swan eles já vão arrumar!

– Já vão? Eles têm que arrumar logo! Sou eu que estou aqui dentro! Bando de incompetentes eu estou rodeada de idiotas incompetentes! — Ela gritou histérica.

– Porque agora você é mais especial?

– Como? Eu sou sim se não fosse eu este escritório não andava.

– Não andava sem seus capachos! - Na mesma hora que falei me arrependi ao ver o olhar mortífero da minha chefa.

– Mas você é abusado hein Cullen?! Vamos, mova-se, abra esta merda de porta!

– Olha a boca, você tem um rosto tão lindo para falar tanta asneira! - Não acredito que eu disse isso em voz alta.

– Olha aqui seu abusado... Ai meu Deus está calor demais aqui!

Ela começou a se abanar.

– Não vai dizer-me que tem claustrofobia?

– Não idiota, mas estar em um cubo fechado deixa qualquer um passando mal.

– Eu não.

Ela ainda me encarou, mas estava se abanado com uma pasta.

– Me dá este café aí estou com sede.

Ela tomou um gole e cuspiu.

– Descafeinado de novo?

– Desculpa esse é o seu.

Ela bebeu o cappuccino e estava tentando ficar mais calma.

– Qual o otário que bebe descafeinado? Se é assim nem é café!

– Não me julgue.

Ela deu de ombros, e assim que tomou seu café retirou seu terninho e abriu o botão de sua camisa. Ela se abanava, eu fiquei observando e não sei por que tudo ficou em câmera lenta. Bella se abanando, seus cabelos balançando de um lado para outro, a leve visão de seu decote, seios pequenos, porém perfeitos.

Algo em mim acendia, não, não definitivamente não, desviei meu olhar para ela.

– O que está olhando? Olha Edward veja se os celulares pegam.

Verificamos e nada, completamente sem sinal.

Ela foi se sentando no chão do elevador. Vê-la frágil e ali vulnerável me fazia enxergá-la mais como mulher do que como a minha chefa dragão.

Peguei-me observando o seu decote que agora eu em pé ela sentada era mais visível.

– Seu babaca sem vergonha, vai parar de olhar meu decote? Eu posso te acusar por abuso sexual!

– E eu de abuso de autoridade!

Bem aquilo começou a virar uma briga, ela levantou-se e deu o dedo do meio em minha cara.

– Quem você pensa que é? Quando eu sair desse elevador aqui a primeira coisa que irei fazer é mandar você aos recursos humanos pegar seu papel de demissão!

– E você, está aí dando uma de durona, me poupe, vai me demitir por quê? Eu pego a porra de seu café, eu me desdobro para te satisfazer e ainda vai me demitir?

– Olha eu só não te demito mesmo, porque estamos trancados nesta merda, mas sei que sentiu medo.

– Medo? Há, só que não! - Pendi minha cabeça para trás rindo dela.

Eu cheguei mais perto dela e segurei seus dois braços, o cheiro dela, o olhar de medo de minha atitude.

Ela me encarava o que eu estava fazendo, ela estava amedrontada por meu modo de imprensá-la contra a parede do elevador.

– Veja senhorita Swan está suando, você que está com medo, e ainda assim não perde sua pose.

– Eu não faço pose...

– Não, aí no fundo tem uma garota assustada e sabe o que falta para ela? - Cheguei perto de seu ouvido e sussurrei. - Um belo homem que te faça deixar de ser mimada.

Neste instante escutei o elevador estralar, ela me encarou assustada, ele voltou a andar e parou, eu a soltei. Bella tentava se recompor, mas nenhuma palavra fora dita, até que as portas se abriram. E estavam em frente um dos técnicos do prédio, o promotor, assustado e Damon.

– O que houve Bella está bem?

O promotor a olhou dos pés a cabeça, nós dois amarrotados, suados, e descabelados. Imaginei o que ele poderia estar pensando, e eu gostei disso.

Vi quando ele tentou abraça-la, mas ela desviou e correu para o escritório.

– Klaus depois nós nos falamos. Eu estou passando mal, agora vou me recompor.

– Quer alguma coisa?

– Não, Edward no meu escritório em dez segundos. Tô contando já!

Bem a fera voltou, e alguém aí estava na mão, bem o promotor tinha pinta de foderoso e galã, mas eu acho que aquela dragão tem muito fogo, pois ele não esta apagando direito.

Os cumprimentei cordialmente. Elle que me olhou de cima a baixo, meu estado estava deplorável, eu joguei os copos dos cafés no lixo.

E fui a minha sina, será que ia ser demitido?

Entrei e ela ainda estava no lavabo exclusivo dela no seu escritório, claro que a senhora mimada, pois me poupe hoje vi que aquela pinta toda é nada mais que insegurança, ela não podia nem usar o banheiro junto com os funcionários.

Demorou alguns minutos e logo ela saiu, estava recomposta maquiada e linda, puta merda eu sei que ela é linda e droga aquela hora que a imprensei no elevador, só eu sei o que se passou por debaixo de minhas calças, mas sério, uma mulher tão gostosa podia ser tão ordinária?

– Cullen, eu creio que está pensando no ocorrido, mas quero que isso fique para trás, estávamos em uma situação desesperadora.

Só se for você! – Pensei, pois só pirado eu ia enfrentar ela novamente. Precisava do estágio e estava torcendo para ela ter blefado lá dentro.

– Sim não vou mais pensar em nada referente ao elevador.

– Bom mesmo, agora você tem uma pilha de arquivos a serem organizados e redigidos.

Isso foi um castigo, só pode! Ela estava brincando, não na verdade seu olhar não era de brincadeira, imagina o dia que Isabella dragão Swan brincar um anjo cai do céu!

Ela olhou para mim, firme, sim era um castigo por eu ter sido arrogante. Ai um dia de trabalho infernal no escritório.

Estava ao lado de sua mesa, o almoço tive que comer um cachorro quente na barraquinha da esquina, pois ela me deu somente meia hora, alegou que tínhamos perdido tempo demais no elevador.

Bem ela estava estranha hoje, bem mais que o normal.

– Edward mande Elle redigir um documento. Não, não, não, melhor, faça você! Ela é mais uma das incompetentes daqui.

– Eu, mas e os arquivos?

– Edward como vocês homens são imprestáveis é simples, eu faço mil coisas ao mesmo tempo, você deve conseguir fazer somente mais uma.

Dei de ombros, mas minha vontade era de mandá-la engolir tudo aquilo, porém deixei passar.

O dia estava um caos, e a mulher não saía do escritório para nada. Isso me deixou nervoso, estar ali o dia todo dentro da mesma sala com ela.

Deu-me uma impressão de que ela fugia de algo, ou seria de alguém?

Dei graças aos céus quando o Salvatore entrou na sala, e lógico o único com permissão de entrar sem ser avisado.

– Bella meu amor!

– O que é Damon? — Acreditem ou não, mas ela estava com suas lindas pernas em cima da mesa.

– Necessito de sua ajuda!

– Para variar, afinal, o que vocês homens conseguem fazer sozinhos mesmo?

– Ei que bicho te mordeu hoje?

O bicho ante cromossomo XY, pois Deus ela estava enlouquecida com os “Homens”.

– Nada demais, mas diga.

– Olha só tenho um caso aqui muito complicado e tenho certeza que Mikaelson vai acabar comigo no tribunal, hoje ele deixou bem claro.

Bem com alguém o promotor tinha que acabar, já que a senhorita Dragão Swan pelo jeito ele nem conseguia acabar com ela no tribunal e nem ao menos na cama oh mulherzinha dos infernos.

Fiquei somente observando e ouvindo os dois que falavam como se eu nem estivesse presente.

– Dam você é idiota ou tem atestado de burrice?

– Carinhosa como sempre.

–Olha aqui seu tapado, com esta defesa é claro que ele vai te deixar no chão no tribunal, suas testemunhas são ridículas, olha só podemos eliminar algumas ele vai acabar com estas aqui no banco de testemunhas! Espere aí essa é a amante do tal Rupert?

– Bem ela se contradisse em seu depoimento.

– Mas seu idiota as contradições dela pode ser a seu favor, olha se seu pai estivesse vivo ele vinha puxar seu pé! Pense bem podemos redirecionar tudo isso, peça a sua assistente incompetente estar aqui em minha sala pela manhã, me dê esta papelada eu tento rever uma forma de arrumar essa sua defesa, antes de marcar o julgamento.

– Bella minha cliente está com pressa, e não fale assim da Caroline, ela até que é gostosa.

Ri mentalmente com aquilo. Até mesmo seu sócio tratava daquela forma.

– Vocês homens só sabem pensar com a cabeça debaixo mesmo.

– Bella você vai me salvar a pele, sabe como Klaus é bom, e você aqui é a única que nunca perdeu um caso com ele.

Deve ser os encontros particulares que fazem isso! - Ri um pouco alto demais.

– Cullen? Como anda seus arquivos? A conversa alheia está engraçada?

– Não, não desculpe, é que me lembrei de uma coisa engraçada.

– Lembre menos e trabalhe mais, voltando Damon olha eu te ajudo sim, mas por favor não me coloque no caso que eu não estou a fim de... Ah deixe para lá.

– Ah não, olha Klaus estava me perguntando o que houve que você está estranha, nem te viu hoje direito, pode me contar o que está havendo?

– Não seja intrometido.

Ela mostrou a língua para Damon, eu fingi que nem vi, mas mesmo ali mexendo nos arquivos meus olhos teimavam em olhar a cada minuto para ela.

– Bem, mas vai me contar no jantar.

– Jantar?

– Sim Stefan está chegando, e eu quero fazer um jantar para ele, é claro que vamos todos não é?

– Ah, mas eu queria fazer um jantar para Rose e seu irmão também, finalmente para conhecermos o rapaz em anos ele só viaja!

– Fechou então!

– Fechou o que?

– O jantar, nós fazemos na sua casa e aí todo mundo se conhece. Viva! - Damon era um cara engraçado, ele levantou as mãos como se vibrasse.

– Damon meu caro amigo pegador, Rose, sua ex lembra?

– Claro que sim, e por que é ex eu não posso vê-la? Eu hein!

– Mas você sabe que ela ainda... Ah esquece.

– Bella, a Elena é ex também, ela ainda guarda rancor, eu não entendo vocês mulheres.

– Eu que não entendo os homens, tudo bem vou falar com ela aí se não tiver problema algum faremos um jantar em meu apartamento e assim todos nos conhecemos e viramos amiguinhos.

Ela deu um sorriso? Aleluia! Bem com seus amigos ela pelo menos sorria.

– Bom, vou indo, tenho que organizar esta bagunça. Bella amanhã nós vemos esse assunto, e Edward cara, tenho pena de você, o que fez para ela te colocar para separar arquivo?

– Hein? – Fingi que não estava prestando atenção.

– Fez alguma bobeira? Para estar de castigo? Arquivos é a tortura de Bells! - Ele olhou para ela e deu uma piscadela.

– Não que eu me lembre! - Eu olhei para ela que estava mais vermelha, mas como ela mesma disse o episódio do elevador estava no passado.

Damon saiu da sala, e o dia longo e tedioso graças a Deus estava no fim.

Bella fez uma chamada para Elle.

– Sim Elle eu quero Jonas na minha sala o mais breve possível.

Eu finalmente terminei de redigir os documentos e consegui milagrosamente organizar todos os arquivos.

O telefone dela tocou.

– Diga Elle. Pode mandá-lo entrar.

Um homem baixo eu acho que já o tinha visto no andar debaixo. Ah sim era ele o advogado trabalhista que Anne era assistente estagiária.

– A Senhora mandou me chamar?

– Sim Jonas, eu não pretendo demorar muito. Sabe eu gosto de seu trabalho, e você está aqui vejamos desde a época do meu pai certo?

– Certo, eu era muito amigo de seu pai.

– Sim eu sei, mas mesmo sabendo disso, você é um incompetente que não ganha um caso há um ano, então meu caro está demitido.

– O que?

O que? - Olhei para os dois. Como ela podia fazer isso assim sem aviso ou com jeitinho?

– É o que ouviu, eu não posso arriscar a reputação do escritório, somos conhecidos por sermos os melhores, e você está acabando com nossa reputação.

– Não pode me demitir, eu trabalho aqui há anos!

– Não só posso como vou! Agora se quiser pode pedir demissão se assim achar mais fácil.

Neste instante ela foi saindo da sala, e me fez um sinal para acompanha-la.

– Edward aprenda, pulso firme é a melhor coisa.

– Sim estou vendo.

O seguimos até perto do elevador. Mas o homem baixinho não quis ficar para trás ele veio atrás de nós, e começou a gritar.

– Sua... Sua bruxa, insensível! — Ele gritou.

– Pode me chamar do que quiser isso não muda o fato de sua incompetência. — Todo mundo nos olhava bestificados.

– Incompetência, só porque você não tem vida fora daqui acha que devemos ser assim?

– Se você cuidasse mais do seu trabalho e menos das pernas de suas assistentes eu acho que melhorava seu desenvolvimento. — Ela falava tão calmamente que dava até medo.

– Você é pior que a dragão que falam! É pior que uma bruxa é uma vaca infeliz, mal amada!

– Uma palavra a mais eu chamo a segurança e aí a coisa fica feia... Uma palavra a mais que você diga.

Depois daquele episódio, ela foi até a sala dele, pegou seu computador e trancou a sala. Disse que ele só pegaria suas coisas com ordem judicial, pois os clientes eram do escritório, e ele não tinha direito.

O homem saiu dela de cabeça baixa. Anne sua assistente seria remanejada.

Eu estava me arrumando para ir embora, na porta do elevador, quando levei um susto.

– Tomara que esta droga não trave.

– Com a sorte que eu estou! – Falei, mas sem reparar muito na voz que estava ao meu lado suspirei. Quando olhei para sua direção para minha surpresa era Bella.

– O que o dia foi ruim? Eu fui uma má companhia?

– Não que isso? Agradável como sempre. — Revirei os olhos.

– Eu sei, eu sei de minha reputação, e prefiro assim!

O elevador chegou e mesmo as minhas preces para que mais alguém nos acompanhasse, estávamos nós dois sozinhos de novo descendo para o térreo.

Nada foi dito, mas assim que fui até o estacionamento, ela me chamou.

– Cullen!

– Sim.

– Vai para casa ou vai a seu outro trabalho?

Ela lembra que eu tenho outro trabalho? Isso me surpreendeu.

– Vou para meu trabalho, hoje eu abro o bar.

– Heineken’s, é isso?

– Sim é o bar perto da faculdade, e falando nisso esta semana teremos prova sobre o estágio e umas aulas...

– Eu sei. Já está no edital que os estagiários esta semana trabalham somente meio período, isso me deixa mais revoltada agora que Damon quer minha ajuda. Olha eu... Ei vamos eu te levo.

– Como?

Estranhei esta atitude.

– Vamos eu tenho que beber algo o dia hoje foi mais que longo, vamos para o Heineken’s!

– Mas eu vim de magre... De bicicleta!

– Não importa deixe-a aí, amanhã pegue um taxi.

– Taxi? Se eu andar de taxi terei que arrumar mais um trabalho!

– Ah nem vem, você não ganha tão mal assim. Eu lembro, já fui estagiária!

– Sim, mas você tinha um pai que bancava sua facul, livros e tudo mais.

– Isso não vem ao caso, vamos.

Pensei bem e sim o dia tinha sido mais que cansativo uma carona ia bem. Ainda mais dela.

No carro meu celular tocou.

– Emmett? O que foi?

– Véi o que aconteceu com a água quente?

– O que você fez?

– Fui mudar de estação e a água quente não tá quente sacou?

– Emmett, o chuveiro tá meio ruim, e já estava na água quente!

– Estava no morno e eu tô com frio!

– Você queimou o chuveiro sua anta!

Olhei para o lado e vi Bella sorrir.

– E agora?

– Esquente água no fogão e tome de cuia! Problema é seu se vire!

– Mas Ed...

Desliguei em sua cara.

– O que ele fez com os cem dólares que dei? — Putz hoje a Bella estava me surpreendendo.

– Aquele ali é um pão duro! Nem sei onde está aquele dinheiro.

[...]

Minha chefa no bar aonde eu trabalho? Isso não daria muito certo.

Bella se sentou próximo ao balcão.

– Embry, esta é minha chefa do escritório.

– Nossa o que ela faz aqui? Mas que gostosa hein Edward?! Tirou a sorte grande meu rapaz!

– Acho que não hein?!

– Edward você vai me servir ou vai continuar com cara de tapado?

– Oi senhorita...

– Swan. Quem é você?


– Sou o dono deste bar.


– Outro chefe de Edward? Hmmm, eu acho que está em maus lençóis querido. — Ela piscou para mim.

Uma hora depois, estava eu servindo os bebuns e ela. A que comandava a bebumzaiada toda.

– Desce mais uma dose da branquinha pra nós aí! — Disse ela levantando seu copinho. — É por minha conta seus bandos de bêbados!

– Bella tem certeza do que está fazendo?

– Cale a boca e sirva-nos!

Eu os servi né? Ela mandou. Dei de ombros. Só queria ver até onde isso iria.

Mais uma hora passou e lá estava eu conversando com ela que ria sem parar dos bêbados que cantavam no karaokê. A situação era bizarra.

– Ai eu sou muito foda não sou Edward?

– Oh é sim!

– Você tem sorte de me ter como sua chefa. Você também será foda um dia! Não melhor do que eu, porque ninguém é melhor do que eu!

– Pretendo chegar pelo menos aos seus pés. — Sorri para ela.

– Sirva mais uma garrafa de cerveja!

– Senhorita eu acho que...

– Você não tem que achar nada, sirva-me!

Meia hora depois estava eu ouvindo suas lamúrias.

– Você acha mesmo que eu sou uma bruxa, uma insensível? - Ela me fez essa pergunta tão sincera que minha boca se abriu automaticamente. E pior, ela chorava desesperada.

– Às vezes você pega pesado senhorita Swan.

– Minha vida essa semana tá uma droga. - Ela suspirou alto.

– Se quiser falar comigo, sou todo ouvidos e sou confiável. - Sorri torto para ela.

– Eu to meio confusa sabe?

– Isso tem a ver com o promotor?

– Você é um bom observador Cullen! - Isabella já não estava em seu estado normal, perceba pelo modo que ela fala comigo, toda carinhosa.

– Foi meio nítido, você fugiu dele hoje mais cedo. Por quê? Ele te fez algo?

– Sim, me fez ficar assim, toda fora de sintonia.

– O que isso quer dizer?

– Eu já disse, tô confusa.

– Foi tudo assim tão rápido, ou...?

– Nós tivemos uma história juntos Cullen, no passado. Mas ficamos tanto tempo separados que eu pensei que isso tinha acabado.

– Isso o que? – Confesso que eu não estava gostando nem um pouco desta história, mas estava sendo bom ouvi-la.

– Isso o que eu sinto. Sabe Alice minha amiga a dona da boate, então ela me deu a maior lição de moral, me deixou no chinelo sabe, e falou pra eu ficar uma semana sem ver Klaus, isso depois das nossas recaídas. Ela é louca isso sim, não vou conseguir Edward.

– Se você quiser eu posso te ajudar.

– Como? — Ela ergueu uma sobrancelha.

– Posso afastá-lo de você até quando quiser.

– Só até sexta eu acho que não consigo passar mais disso. — Ela coçou a cabeça.

– O que vocês tiveram no passado? — Ousei perguntar.

– Sexo Cullen, só foi isso. E é isso que está acontecendo agora! É somente isso! Porque todo mundo fica falando que eu tô apaixonada? Espere aí todo mundo não, só Alice.

– Mas é o que parece! — Ela me olhou mortífera.

– Eu preciso tocá-lo novamente, beijá-lo. Quem sabe assim eu não consiga descobrir?

– Isso é atitude de pessoas fracas. Você vai é se lascar mais ainda.

– Por que você acha isso?

– Ué, é sempre assim. Aí você se entrega antes do tempo e acaba não resolvendo bulefas de nada!

Seu celular tocou e ela nem conseguiu identificar a chamada.

– Atenda. — Ordenou para mim.

Estava escrito ‘’Alice Vagaranha’’

– Bella onde você tá? Já é quase meia noite! Pelo menos avisa né?

– Oi Alice, não é a Bella é o Edward seu assistente.

– Er, oi. O que está fazendo com o celular dela?

– Ela está perguntando o que eu estou fazendo com seu celular, o que eu respondo? — Perguntei a Bella.

Bella pegou o celular de minhas mãos com força.

– Oi Alice, não grita porra! Eu tô bem tá? Tô debaixo de uma ponte bebendo com mendigos e isso não é da sua conta! Vá dormir tá? Tchau. — Ela desligou o celular na cara de Alice.

O bar já estava para fechar e ela lá. Bêbada não, trêbada!

– Acho que alguém vai ter que levar a chefa em casa!

– Me empresta uma grana aí, vou colocá-la num taxi.

– Acho melhor levá-la em casa!

Com muito sacrifício coloquei Bella em seu carro. E ao chegar a seu prédio luxuoso o porteiro veio nos ajudar.

– Alguém exagerou um pouquinho! — Disse ele risonho.

– Pois é. Ela bebeu para esquecer os problemas e acho que esqueceu foi tudo!

– O que eu tô fazendo aqui? — Perguntou Bella.

– Não disse?!

Olha a gente novamente dentro de um elevador! Eu a segurava fortemente, pois ela estava para lá de mal. Ainda bem que eu perguntei o andar e o número de seu apartamento para o porteiro, porque perguntei a ela e ela simplesmente respondeu: Eu não sei!

Toquei sua campainha.

– O que aconteceu? — Uma baixinha de cabelos castanhos e longos perguntou horrorizada.

– Eu quero minha cama. — Bella partiu para cima da coitada que quase caiu.

– Oi você deve ser o Edward, falei com você ao telefone não foi? — Ela me olhava engraçado.

– Sim. Bom eu tenho que ir, ela está entregue.

– Ed, por favor, mantenha isso em segredo. A Bella é assim às vezes, inconsequente e irresponsável, ela não sabe lidar com muitos problemas ao mesmo tempo. Ela meio que bebe para esquecê-los por um momento.

– Ei eu não bebo para esquecer, eu... O que eu estava dizendo mesmo? — Ela coçou a cabeça confusa e se jogou no sofá.

Alice e eu reprimimos uma risada.

– Muito obrigada Edward, mas não precisava trazê-la aqui. Poderia ter me ligado eu iria buscá-la. Mas enfim obrigada. E descrição ok gato?

– Pode deixar. E ah, o carro dela está estacionado direitinho.

– Como você vai embora?

– De taxi, não se preocupe. — Nos despedimos e eu fui embora.

Hmmm. Olha que situação interessante. Saí no lucro não? Hehe.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário