terça-feira, 4 de junho de 2013

Leis da Atração- 4 Consequências

Leis da Atração

Capítulo 4 - Consequências

Narração Bella


Claro que a situação não poderia melhorar, afinal estamos no mundo real onde as coisas sempre tendem a piorar, mas enfim minha cabeça estava latejando.


– Bellinha! Você passou a noite com o Klaus? – Os olhos de Alice brilharam a me ver com roupas masculinas. Eu usava apenas uma comprida camiseta que mais parecia um vestido para mim.

– Eu estou com uma tremenda dor de cabeça. Depois que eu tirar um cochilo a gente conversa, ok?

–Não, venha aqui, eu te dou um analgésico, mas vai sentar-se e me contar tudo nos mínimos detalhes.

– Alice, por favor, pode falar mais baixo?

A voz dela entrou em meus ouvidos de uma forma que foi quase como se um martelo estivesse batendo em um sino.


– Calma sua bebum, não tenho culpa se você enche a cara e depois fica aí morrendo. Olha eu tenho que organizar as coisas na boate você pode, por favor, ficar com a Mell? Ela dormiu agora à tarde e não acordou ainda.

– Sem problemas eu hoje nem quero ver o dia, estou mal.

– Vai bebe, aprende, mas antes de sair eu quero que me conte tudo.

Ela abria a geladeira pegava um suco, e umas frutas, e logo sentava na bancada ao meu lado, onde eu tomava um café preto e forte para ver se a minha cabeça se estabilizava.

– Nem vem Alice.

– Nem vem você, eu quero saber tudinho.

– Alice eu me lembro de tão pouco!

– Não acredito! Você bebe e sai por aí transando e chega a nosso apartamento usando a roupa de Nik e não quer me contar nada? Poupe-me Bella!

– Tudo bem tu vai me encher mesmo se eu não te contar. Sua pulga atentada!

– Vai conta logo sua vadia sem vergonha.

– Olha a boca Alice sua filha mora aqui, lembra?

– Ela está dormindo. Vamos conta logo sua noite de perversidade.

– Bem eu lembro vagamente, de que estava meio alegre.

– Meio alegre? Ah Bella você estava igual a um gato miando de bêbada!

– Alice!!!

– Só falei a verdade! Vamos lá me conta e você estava pra lá de Bagdá e aí como foi parar na casa de Klaus?

– Lembro-me dele me tirar da pista...

*Lembranças da Bella*

Entrei no carro com ele, e eu estava meio tonta, mas mesmo assim querendo agito.

– Pode ligar a música está tão silencioso. – Eu disse animada até demais!

Klaus ligou o som do carro.

– Vamos logo, você não está bem, vou te deixar em casa.

– Não!!!

– Como não?

– Bem, podíamos aproveitar mais a noite, quem sabe.

Eu estava meio desinibida por conta da bebedeira, e bem que Klaus não é de se jogar fora, não é mesmo, bem eu me lembro de ele dirigir e oh céus! ... - Enterrei minhas mãos.

– Ei Bella, relaxe sou eu Alice sua amiga, continue vamos!

– Não! Eu sou uma idiota. - Falei com a cabeça enterrada nos braços escondida.

– Bella, vamos logo.

– Então vamos lá. Olha eu estava bêbada dá um desconto tá? Eu acho que comecei a provocá-lo enquanto ele dirigia.

– Você o quê? - Ela se espantou totalmente.

– Alice pare, eu lembro que passei a mão nele, e ele ficou animado, chegamos ao apartamento dele, e como sempre ele era cavalheiro, mas eu estava vamos dizer que fora de mim, pois assim que entramos eu fui me atirando para Klaus.

– Bella sua bandida!

–Alice que vergonha porque eu fiz isso?

– Porque estava com tesão oras! Mulher sente isso vamos agora e aí?

– Aí Alice é pessoal e já sabe né?

– Que sem graça você é! - Ela fez um biquinho que me fez rir.

– Tudo bem, eu praticamente me atirei nele, sei lá o que me deu, e céus Alice aquele corpo dele, eu já sabia que ele era atlético e tudo, mas Alice debaixo daquela pinta de promotor, ai só de lembrar fico sem ar.

– Bella, Bella, cuidado está na teia!

– Estou na teia nada, olha foi somente sexo e mais nada, necessitamos não é mesmo?! Mas puta merda Alice agora como eu vou encarar Klaus no fórum, e no tribunal?

– Ai você tira isso de letra e é melhor só nós sabermos disso não é mesmo? Agora tenho que ir, cuide da Mell, e tome muito café!

– Rá, rá engraçadinha! Ei o que vai ter de especial na boate?

– Vou fazer uns testes com uns gogo boys hoje!

– Sério que vai levar esta ideia maluca à diante?

– Vou sim, agora tenho que ir, a Rose não pode estar lá então farei os testes sozinha. Cuidado hein!

– Pare de ser idiota.

Alice saiu e terminei meu café. Eu ia tentar revisar uns casos, mas minha cabeça não aguentou, eu simplesmente sentei no sofá e fiquei lembrando a minha noite maluca, e uma coisa que tinha passado despercebida, sim eu dancei com Edward Cullen também!

Levantei em um salto e comecei a andar de um lado para o outro, tentando analisar isso, e falando em voz alta.

– Que merda eu fiz, dancei com meu estagiário! Não eu só podia estar ficando maluca, que droga!

Eu dava passos largos de um lado para o outro.

– Ai eu necessito de algo para me deixar calma! — Olhei para o bar e peguei uma bebida. - Isso não pode estar acontecendo merda em cima de merda, besteira em cima de besteira.

Tomei um gole e tentava lembrar.

– Puta que pariu eu dancei com aquele filho da puta e não foi de forma descente na área da ralé ainda como pude ser uma estúpida e sair dançando com o primeiro bosta em minha frente?

Olhei para o lado Mellanie estava com um pote de moedas, identifiquei ser o pote do palavrão. Um dia Alice e eu criamos este tal pote, e a cada palavrão que falamos perto de Mell um dólar é colocado dentro dele.

– O que foi pirralha?

– Pode ir desembolsando aí cinco pratas tia Bella!

– Cinco? Está maluca?

– Bem só merda você repetiu umas três vezes.

– Isso nem é um palavrão, e você acabou de falar perdeu um dólar.

Fui até o sofá peguei minha bolsa e retirei uma nota de dez dólares e enfiei na merda do pote

– Porque dez? — Mell me olhou espantada.

– Porque hoje eu creio que ainda vou desbocar muitos palavrões! Já estou dando um adiantamento. - Sorri para ela e passei a mão em seus cabelos.

Voltei a beber, sei que sou um exemplo péssimo, mas estava nem aí. Eu já tinha feito merda mesmo.

Foi quando Mell ligou o som e uma música alta ecoou pela sala.

– O que é isso pirralha?

– Mamãe sempre diz que quando temos problemas demais a gente dança.

– Sabe Mell, sua mãe é uma pulga atentada, mas nisto ela tem razão, vamos solta aí a música!

Então escutei o conselho de uma menina de oito anos de idade e estava agora com a garrafa de bebida na mão eu estava em cima de um sofá e Mell em cima da poltrona nova de Alice.

Estávamos as duas ao som de Papa Don't Preach da Madona, eu pulava de uma almofada a outra e realmente minha mente estava livre de tudo, eu só estava rindo com Mell, essa menina era igual a sua mãe na faculdade doidinha que dá até medo.

Quando olhamos para o lado tivemos a visão de Alice e Klaus parados nos olhando.

Mell saiu correndo do sofá, eu desci sutilmente, mas ao tentar esta proeza, acabei tropeçando em uma almofada e fui apartada por Klaus.

– Mell minha poltrona nova!

– Tia Bella que começou.

– Sua pirralha eu não...

– Bella quem é a adulta aqui?

Alice perguntou indignada.

Klaus olhava para mim e reprimia um sorriso.

– Bem eu creio que o mais adulto aqui é ele. – Apontei para Klaus que agora riu alto e todos nós caímos na gargalhada. Bem que a bebida estava fazendo efeito mesmo.

Levantei em meio a todos gargalhando.

– Bella eu saio e é assim que cuida de Mell?

– Você pediu olhe ela. Eu estava olhando-a pular no sofá.

– Bella se você não precisasse beber para ser assim desta forma diria que prefiro esta sua personalidade.

Klaus ainda fazia piada.

– E você o que faz aqui não ia à boate? — Apontei para Alice. - E você? – Olhei para Klaus.

– Eu estava vindo te ver como passou, e encontrei Alice jogamos conversa fora e depois ela me acompanhou até aqui.

– Bandida! — Olhei bem sério para Alice, bem que a bebida não me fazia ter reações diferentes de hilárias.

Alice teve que sair, estava atrasada, Mell foi para o computador e Klaus ele ficou ali na cozinha de meu apartamento me servindo mais café.

– O que te fez voltar?

– Eu fui para casa organizei as ideias e vi que não foi uma boa situação com que tudo aconteceu e resolvi que deveria vir e conversar com você descansada e sóbria.

– Bem a parte de sóbria eu acho que puff. — Fiz um gesto de explosão com as mãos.

– Percebi. - Ele me olhou com aquele sorriso lindo e torto.

– Olha eu até que bebi um pouco, mas não como ontem então eu só estou alegre hoje não estou com os sentidos bagunçados.

– Melhor, mas prefiro você totalmente sóbria. E já que te deixar aqui neste estado com uma criança, está totalmente fora de cogitação, o que acha de vermos um filme?

– Filme? Pode ser, aceita uma bebida?

– Não, eu acho que devemos ficar sóbrios.

Sentamos no sofá Mell ainda estava com seu notebook sentada a mesa da sala, e com fones de ouvido, estava longe esta menina.

Assim que o filme começou senti minhas pálpebras pesarem, e foi aí que não vi mais nada.

(***)

Acordei e olhei para os lados, eu estava coberta com a manta que cobria minha cama, mas ainda estava no sofá, senti um cheiro delicioso. Eu não tinha me alimentado ainda e deveria ser tarde e um dia sem comer, isso não fazia bem. Ouvi risadas de Mell e vi que seu note ainda estava na mesinha, porém ela não. Observei por cima do sofá e vi de onde vinha o cheiro bom e as risadas.

Levantei e fui em direção a eles.

– Olá bela adormecida!

– Oi tia Bella babona.

– Babona? O que pirralha?

– Babona sim babou no colo do tio Klaus!

– Pentelha eu nem babo e nem... Dormi em seu colo desculpe.

– Não se preocupe. Você estava relaxada, eu terminei de ver o filme e decidimos vir fazer minha receita especial.

– O cheiro é bom. — Sorri. — Mell, pode, por favor, guardar seu computador? E aproveite e leve a manta da tia para o quarto.

– Ah já sei a hora que mandam a criança sair é que querem falar coisa de adulto.

Ela saiu bufando.

– Desculpe-a, ela é...

– Uma adorável criança, eu adoro a Mell e nunca tive esta oportunidade de passar tanto tempo com ela.

– Bem devo ter dormido muito.

– Um pouco, mas necessitava, então quer falar algo comigo?

– Olha Klaus desculpe por tudo eu não estava...

– Bella não ligue, as pessoas bebem, tem recaídas, fazem coisas estranhas, não se culpe, e em sua juventude você fez pouco isso se bem me lembro.

– É eu estava ocupada estudando. Mas espere aí, eu ainda estou na minha juventude, está me chamando de velha?

– O quê? Não! Você entendeu! E eu te admiro muito por isso, por ter se dedicado ao estudo. Nada vai derrubar este seu brilho não importa o que seja.

– Obrigada mesmo Klaus, mas isso não muda o fato do que...

– Bella eu não estou arrependido mesmo sabendo das circunstâncias, mas sei que para você é diferente. - Ele foi se achegando e se colocou do outro lado da mesa em minha frente. - Eu só sinto de você não lembrar.

– Quem disse que não me lembro? Bem detalhes são complicados, mas sei o que fizemos e também não me arrependo.

Foi neste instante que ele chegou com seus lábios nos meus, mas logo fomos interrompidos.

– Hum, eu disse mandam a criança sair e já vão partindo para coisa feia, e tio tem algo queimando.

Klaus foi ver o que estava queimando.

A noite estava longa Mell dormiu a tarde então estava acordada de madrugada e nada da pirralha dormir, comemos e estávamos jogando detetive.

– Foi o coronel mostarda, na biblioteca com o castiçal!

– Bella não vale, mais uma? Até aqui você me vence?

– Bem eu sou uma boa advogada e pelo visto sou uma ótima detetive!

– Eu sou um bom promotor.

– Eu sei só não me supera.

Olhei para o lado e Mell já estava bocejando.

– Hora de a garotinha ir dormir, Klaus nos dê licença.

– Sim à vontade vou juntar as peças e guardar o jogo.

Mell colocou seu pijama enquanto arrumei sua cama.

– Tia Bella?

– Sim minha princesa.

– Ai eu prefiro a tia Bella que me chama de pirralha.

– A bêbada você quer dizer.

– Ah sei lá, mas é que estava divertida.

– Mas diga, o que ia me perguntar?

– Você está namorando o tio Klaus?

– Que pergunta mais besta e idiota!

– Olha o pote!

– Não falei palavrão, e bem é complicado, minha linda! Adultos são complicados.

– Eu sei, minha mãe sempre diz isso quando pergunto sobre meu pai.

– Olha. - Eu colocava o cobertor em cima dela. - Sua mãe e seu pai não foi algo normal sabe.

– Tia eu sei tá ela me fala estas coisas, foi somente uma noite de pura doideira ela diz.

– Alice devia medir as palavras com uma criança.

– Que é isso tia Bella, mamãe diz que ela não tem segredos comigo para eu não ter com ela, e que é complicado, pois nem ela sabe direito quem é meu pai.

Suspirei imaginando como Alice conseguia falar certas coisas com uma criança, mas ela sabia das coisas Mell era uma menina extraordinária mesmo vivendo em um apartamento com três solteiras ela era uma menina muito querida. Fiquei ali até ela pegar no sono.

Saí do quarto e me deparei com Klaus observando o monte de fotos que tínhamos em cima da lareira, entre fotos da faculdade da formatura e de viagens entre nós.

– Lindas fotos e percebi que tem até eu ali.

– Engraçadinho foto de faculdade não conta você vai estar sempre.

– Ela dormiu?

– Até que enfim, a mãe dela chaga daqui a pouco e imagina se pega ela acordada?

– Ela não faria nada, Alice é um doce.

– Tudo bem conquistou a Mel, a Alice e agora?

– Conquistar você.

Engoli seco aquilo, ele era lindo e galante, e bem eu estava sozinha há um tempo, eu poderia me deixar levar, eu estava me deixando levar.

Ele se aproximou de mim, e sussurrou em meu ouvido.

– Bella não resista ao óbvio.

E então me deixei levar, e minhas mãos foram ao seu pescoço.

Nosso beijo começou lento, e foi se aprofundando, quando o ar foi necessário, eu olhei nos profundos olhos azuis de Klaus e decidi que era hora de deixar o orgulho de lado.

Peguei em sua mão e o conduzi até meu quarto, chegando lá nada fora dito, eu somente queria saber exatamente o que senti na noite passada eu sabia que fora bom, mas sentir sóbria era melhor.

Suas mãos começaram a traçar o contorno de meu corpo e eu o ajudei a retirar minha blusa, eu fiz o mesmo coma sua roupa, e definitivamente aquele corpo era muito perfeito e lindo, eu beijei seu peitoral arrancando dele suspiros.

Eu não podia negar sexo é bom e faz falta, eu só não fazia disso uma prioridade, e Klaus era perfeito para isso, ele tinha tudo que um homem poderia dar a uma mulher.

Ele puxou meu rosto e encarou.

– Bella eu te quero muito, mas tem que ser de verdade. Chega de ficar aí vagando e brincando somos dois adultos e necessitamos de alguém.

Não o deixei terminar eu simplesmente deixei tudo de lado.

– Sim Klaus, vamos sim.

– Isso quer dizer?

– Que podemos tentar.

Foi então que ele se revelou agora seus beijos foram mais intensos e profundos.

Senti sendo jogada a cama, ele então beijou meu corpo e eu sentia cada terminação nervosa ser ligada, e o fogo onde seus beijos passavam.

Meus seios entumecidos necessitavam de seus beijos, eu nunca desejei tanto alguém como aquele momento me proporcionou.

Sentia que a umidade em mim estava presente, sentia que meu corpo o desejava, eu o queria sim.

Este fim de tarde esta noite aqui em casa me mostrou que eu necessito de uma segurança e Klaus poderia me dar isso.

Sentia seus Beijos chegando a lugares quentes e em meu ponto principal, senti sua língua quente, que me levou a sensações únicas.

Ele voltou seus beijos e me encarou. Hoje estávamos mais conectados, sim estávamos os dois decididos ao que queríamos. Senti quando ele estava dentro de mim, sentia que meu corpo o recebia, e sentia que ele estava tendo prazer.

Seus gemidos estavam intensos, ele mordia meu pescoço enquanto eu cravava minhas unhas em suas costas.

Nós dois chegamos ao ápice juntos.

Eu estava deitada em seu peito e ele acariciava meus cabelos, não posso negar esta sensação de estar nos braços de um homem, de sentir seu cheiro, seu calor não se compara a nada.

– Bella?

– Sim. — Falei meio sonolenta.

– Como será daqui pra frente?

– Não sei como isso funciona, mas acho que não precisamos da aprovação de nossos pais.

– Você consegue ser tão engraçada, tão diferente do dia a dia.

– Há momento para tudo não acha?

– Sim percebo que com você temos vários momentos, temos a Bella dedicada e exigente, temos a Bella divertida, a Bella soltinha. - Ele falou isso e sorriu.

– Bella soltinha. E você gostou desta não é mesmo?

– Gostei mais da Bella voraz aqui de verdade sem bebida e somente seu próprio fogo e brilho natural.

– Você não existe Klaus.

– Você é minha garota em chamas.

– Vai continuar com isso?

– Sempre amor, sempre. A propósito, bela tattoo. — Senti minhas bochechas corarem no mesmo instante.

— Ér, obrigada.

Ele beijou o alto da minha cabeça, continuamos a conversar coisas banais e a rir juntos. Estava tudo mais natural agora, até pegarmos no sono.

Pela manhã acordei e encarei um par de olhos azuis ele estava feliz.

– Acho melhor eu ir embora.

– Sim acho que Mell logo acorda e não seria uma boa ela te ver aqui, nunca trouxemos homem algum para cá.

– Entendo.

(***)

– Tchau Bella.

– Tchau Klaus.

Ele selou um beijo em meus lábios e saiu pela porta. Ao fechar e me virar me deparo com uma Alice de olhos brilhantes.

– Bella, meu Deus, me conte tudo, ele dormiu aqui? Vocês dormiram juntos de novo?

– Alice cala a boca, por favor, a Mell pode ouvir.

– Ah deixe de bobeira ela é grandinha já! Vamos lá agora você não me escapa!

– Bem eu conto, mas no almoço, vamos almoçar com Rose e aí papo de amigas, pois Mell não precisa saber de certos detalhes.

– Tudo bem ela vai à casa de uma amiga hoje mesmo e vai almoçar por lá.

Logo meu telefone tocou.

– Fala sua baranga.

“Que é isso? Nem uma saudade, já me xinga?”

– Desculpa docinho e aí como vai a viagem Elena?

“Bella, meu Deus estou engordando como tem comida boa aqui!”

– Comendo está. E aí reza pelo menos?

“Rezo para que eu encontre um italiano que cozinhe bem.”

– Você não presta mesmo.

“Bella, mas menina tem homem bonito aqui pena que nada ainda.”

– Tudo bem, mas está relaxando e dando para esquecer o Da...

‘’Nem me fale este nome, por favor, a palavra maldita com D, está proibida. ’’

– Como não vou falar, eu trabalho com ele e o vejo direto!

‘’Aquele idiota filho da puta ele vai ver eu vou voltar e ele ainda vai correr atrás de mim e eu vou ter o gostinho de dizer não. ’’

– E vai conseguir?

‘’Vou a se vou. Ah Bella nem sabe o que eu fiz. ‘’

– Meu Deus pelo seu tom de voz foi algo sério.

‘’Não só um pouco, olha tem uma fonte aqui que dizem que é a fonte do amor. ‘’

– Sei e aí jogou todo seu dinheiro nela.

‘’Não sua boba escuta, olha. ‘’

– Não posso olhar está em um telefone.

‘’Ai que idiota você força de expressão, escute então. ’’

– Fale Kinder Ovo.

‘’Loira burra é aquela Rose, mas vamos falar de assuntos melhores, então a fonte funciona assim, um homem joga uma moeda e faz o pedido do verdadeiro amor. Aí uma mulher pega a moeda e eles se encontram. ’’

– Ai quanta baboseira!

‘’Bella eu sei, só que ontem eu saí com Jeremy e Ana e fomos beber e aí sabe como eu fico né?’’

– Sei eu tenho uma para te contar de beber, mas conta você primeiro.

‘’Eu entrei na fonte Bella de roupa e tudo e peguei nem sei um monte de moedas. ‘’

– Você é louca! Tá tão pobre assim?

‘’Tá, mas em todo caso vai que uma destas moedas é de alguém aí nos Estados Unidos?’’

– Sei. — Revirei os olhos.

‘’Então e você tinha algo para me contar? ‘’

– Bem é sobre Klaus.

‘’Não acredito!’’

– Acredite, mas acho melhor contar quando você chegar.

‘’Não mesmo conte-me agora! ‘’— Pude sentir sua empolgação do outro lado da linha.

Contei tudo a Elena, mas enfim a conversa como sempre acabou em seus lamentos.

Depois de dar um jeito no apart e de colocar a roupa para lavar — pois eu odeio lavanderias elas acabam com a roupa de qualquer um — chamei o motorista, hoje eu mesma iria dirigir eu só usava os serviços do motorista em dias de semana. E quando a preguiça me vencia.

Se algo me estressa mais nesta vida do que incompetência era o trânsito, mas hoje estava mais a vontade. Deixamos Mell na casa da amiga e fomos ao nosso restaurante de sempre.

– Que bom que todas nós estamos aqui tranquilas.

– Desculpa Alice não poder ir ao teste ontem, mas tive que resolver algumas coisas de meu irmão, ele chegou ontem e sabe como é aquele vida louca. Não tem parada.

– Entendo sim, mas hoje você não pode faltar eu necessito de você.

– Tudo bem chefinha hoje estarei lá sem falta!

– Mas estamos aqui para falar de Bella, ela agora que está entrando em um relacionamento.

– Jura? Não brinca finalmente a Bella coração de gelo está amolecendo?

– Ei não é bem assim não! Calma aí! Eu só estou tentando um relacionamento não significa que estou apaixonada e que já vou casar! — Mostrei a língua para as duas biscates, minhas amigas.

– Oh meu Deus, então é verdade? Uma alma se salvou do purgante!

– Purgante? — Alice e eu perguntamos ao mesmo tempo.

– Sim. — Disse Rosalie como se tivesse falado a coisa mais inteligente do muito.

– É purgatório sua anta! — Respondi na gargalhada juntamente com Alice. — Mas agora é sério Rose, é sobre Klaus.

– Eu disse que um dia ele conseguiria te conquistar.

– Veja bem eu não sou uma idiota adolescente eu não estou com isso aí tipo apaixonada, eu só estou dando uma chance, pois há muito tempo estou sozinha, sempre focando em estudos depois no trabalho, Klaus é uma pessoa legal, mas somente isso.

– E você está querendo dizer então que está em um relacionamento sem amor? - Alice disse me encarando.

– Estas coisas de amor não existem assim, isso é coisa de jovens com seus hormônios aflorados, eu nunca senti isso não é agora que vou sentir.

– Bem, mas pode acontecer e aí?

– E aí o que Rose?

– Veja e se seu grande amor aparece e você está comprometida? Como vai fazer?

– Me poupe, o grande amor como vocês dizem? Isto eu já disse, já passou minha época de sentir, não é como eu vá me virar e esbarrar nele e de repente estou apaixonada, se nunca aconteceu não é agora com vinte e cinco anos que vai acontecer.

– Você fala como se tivesse a beira da morte! Você só tem vinte e cinco anos. — Disse Rosalie.

– Bella olhe para mim. - Alice era ponderada depois de suas situações de vida isso a deixou mais madura. - Sem amor não dá, se iniciar um relacionamento alguém sai machucado.

– Não vai acontecer por isso.

– Mas e Klaus? - Rose insistiu.

– Meninas nós dois somos adultos, estamos ambos em busca de companhia e não há como se machucar assim.

– Mas eu ainda acho que seu amor de verdade está em algum lugar e ainda não chegou.

– Ou ele se perdeu no caminho né Rose?

– Não ou ele foi enxotado em alguma época que ele apareceu e você estava de TPM.

– Muito engaçada você Rose, falando em relacionamento tem ido ao psicólogo?

– Ah parei Bella, veja bem ele não me ajudou nem na época de Damon.

– Viu isso que eu digo se guia por este tal do amor é nisso que dá! Olha eu sou a única aqui sensata neste ponto, não deveria nem estar ouvindo conselhos de vocês.

Passei a tarde inteira pensando em Klaus, em seus toques, no se beijo.

– Não, eu não estou amando nem apaixonada! Só estou assim porque aquelas idiotas ficaram falando disso a tarde toda e enchendo minha cabeça com essa coisa de amor! — Falei para mim mesma em meu quarto olhando para meu reflexo no espelho. — Será que estou apaixonada...? Não!

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário