quinta-feira, 9 de maio de 2013

Leis da Atração: Prologo


Leis da Atração

Prólogo

Narração Edward

– Senhor Cullen, eu não peço ‘’por favor’’, eu mando! Aqui você é meu empregado, e se quiser ter uma carreira como a minha, terá que lamber o chão o qual eu piso, sem contestar! – Me sorriu cinicamente.

Respirei fundo e pensei mil vezes se eu tinha que passar por aquela humilhação. Sim, eu tinha!

Fui alertado por todos os funcionários do escritório Swan & Salvatore Advogados LTDA, sobre o cão em forma de gente, a bruxa, a advogada do diabo, disso para pior. Essa é a ‘’boa’’ fama de Isabella dentro do recinto, porque fora, ela é uma das advogadas mais bem requisitadas de todo o país.

A garota solta fogo pelas ventas, ela é um dragão raivoso, não por ser feia, isso não, Isabella Swan é uma linda mulher, muito atraente, tanto por sua beleza, quanto por sua carreira profissional. Tão jovem, tem uma cara de pirralha, que se ela usar roupas básicas como jeans e camiseta no ambiente de trabalho, com certeza ninguém dirá que é a mesma mulher que desbanca velhos advogados por aí.

Qual é o problema dela? Por que todos os funcionários a odeia tanto? Isso me intriga.

O doutor Damon Salvatore é o oposto da senhorita Swan, muito educado e prestativo, sempre sorridente. Isabella entra e não responde a um bom dia sequer. Uma vez sua secretária me contou que sempre a cumprimentava com um sorriso na cara e um bom dia, mas ela nunca respondia, passava direto para sua sala, e depois a chamava. Porém um dia Elle fez diferente, não disse nada quando a senhorita Swan passou para sua sala, e em questão de segundos, ela parou na entrada e voltou até a mesa de Elle e fizera a seguinte pergunta com uma cara de assassina: - Cadê a educação senhorita Woods? Cadê o seu bom dia? – Elle tivera que engolir o sapo da vez, sua vontade era de jogar na cara de sua chefa o quanto ela era prepotente, e que sempre a cumprimentava, mas nunca fora respondida.

Cadê a sua educação, senhorita Swan?

Se você não está entendendo nada, então vamos começar do começo, lógico, assim, saberá como eu cheguei a ser escravo, por assim dizer, da senhorita Dragão Swan, ou melhor, Isabella Swan.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário