sábado, 13 de abril de 2013

Próximos ao pecado - capítulo 9


PaP Capitulo 9

Itens 12,13 e 14
Entramos ao fechar a porta, Edward me apertava, suas costas ficavam inclinadas a me beijar pois sua altura atrapalhava, suas mãos eram urgentes, quando escutei a porta se abrir, e ao me virar.
– Stefan!!!!!- falei espantada. Engoli em seco quando ele se virou com o celular na mão e me olhou.
– Oi princesa.- ele sorriu mas seu sorriso logo morreu quando viu Edward - Oi Edwar
– É Edward.- Edward resmungou atrás de mim
Tentei controlar minha respiração e me afastei de Edward e fui em direção a Stefan, que pelo que parecia não tinha visto nada. Ele estava distraído com seu celular.
-Oi, Tefh você não iria vir somente pela manha e eu iria te buscar no aeroporto?
– Oi..amor..- disse sorrindo, seu sorriso era encantador, eu não resistia e retribui o sorriso.
Foi inesperado, Stefan me puxou pela cintura e me beijou afoito. Correspondi mesmo não sendo os lábios que eu queria, o gosto que eu queria, a língua que eu... Para Bella!
Separei-me dele e sorri forçado, minha mente era toda Edward, e era meu noivo ali em minha frente.
-Desculpe amor, não resisti resolvi fazer-lhe uma surpresa.- Stefan disse e deu uma olhada mortal para Edward.

– Acho que vou embora - disse Edward que tinha o rosto rígido e os olhos não se fixavam nos meus.
– Quero ficar mesmo a sós com a “minha mulher” - Stefan disse possessivo, o que eu não entendi. Frisou a parte que me toca, Minha, como se eu fosse uma propriedade.
–Eu te levo a porta Edward - disse e ia me desvencilhar dos braços de Stefan, mas ele me deteve.
– Ele sabe o caminho Bella - ele disse e eu engoli em seco, olhei para Edward, virei-me para Stefan que estava com um sorriso malicioso e vitorioso.
– Tchau Edward - só pude dizer isso.
– Tchau batatinha.-  ele abriu a porta e se foi.
Virei-me para Stefan, um pouco irritada
– Era visita Stefan, podia ter o tratado melhor! - reclamei
– Ah Bella, me poupe, acabei de chegar, quero privacidade com a minha linda futura esposa! Ele estava sobrando! Afinal, o que ele estava fazendo aqui ?
– Ele me trouxe de um barzinho.- disse
– Barzinho?
– É, ué, sai com a meninas oras, agora me de licença vou tomar banho Stefan.- disse e fui direto para o quarto.
Futura esposa! Esta palavra ecoava me minha mente, entrei no banho tentando relaxar, colocar as ideias em uma organização a qual seria impossível, a agua escorria em meu corpo, eu tentava retirar Edward de meus pensamentos, quando escutei o box se abrindo.
-Minha futura Esposa, quer companhia?
Hm..

POV Edward
Soquei de novo a porta do elevador e grunhi cheio de raiva. Quem aquele imbecil pensava que era pra chama-la de "minha mulher" ! Aquele desgraçado a tocando...urgh..
Mas ele era noivo dela, e isso que eu tinha que lembrar.
– Merda!! - gritei de novo enfurecido, mesmo sabendo que estava errado.
Cheguei ao estacionamento, peguei o carro e sai em alta velocidade, pouco me importando com o mundo a volta. Cheguei em casa tão rápido que eu só podia estar a mais de 100 km\h
Que merda, antes eu tivesse saído daquele bar com Tânia, mas não o imbecil tinha que ir atras de quem? Da Bella, da batatinha, eu só podia estar louco.
Bati a porta da frente com tanta força e ia subir para meu quarto quando Alice me parou na escada
– O que você quer? - perguntei
– Ih, esta “estressadinho” é ?
– Estou!  Agora me deixe tomar um banho e dormir que esta tarde.
– Pois bem, não vai ficar mais! Se não percebeu nossos pais não estão em casa, eles viajaram em, sei lá mais uma lua de mel e foi uma decisão repentina então...A casa é só nossa!!! - deu um gritinho feliz, o que só me irritou mais.
– Que seja - ia subir, mas ela me parou de novo
– Droga Edward! Urgh! Você é muito lerdo para ser meu irmão! O que eu quero dizer é que ...combinei uma.. festinha diferente amanhã com a Rose, Emmett e meu querido Jasper - sorriu
– Festa?  Diferente? - isso estava começando a me interessar, dei meia  volta e a encarei.
– Sim, uma festa afrodisíaca - sorriu e acabei sorrindo também. -Grandes ideias borbulharam em minha mente
– Gostei, que bom que você pensou anã! Meu humor já melhorou.
– Estou vendo! - ela ia sair do meu caminho, mas voltou - A proposito, chame a Bella, por mim, da forma que você saiu do bar atrás dela vocês estão muito íntimos novamente.
– É claro que eu vou chamar - sorri irônico e ela riu e finalmente me deixou ir para o quarto.
-Edward, só mais uma coisa.
-Que foi sua duende irritante?- voltei novamente a encara-la.
-Mais uma vez tome cuidado, vocês estão brincando com fogo, e isso é grave.
-Não estou fazendo nada, agora me deixe.
Fui para o banho cheio de ideias e os itens da lista vieram a minha mente: 12 se jogar de roupa na piscina e 13 fazer uma noite maluca fazer... No caso, um dia bem maluco.
As coisas não podiam estar mais a meu favor.
Durante o Banho outra coisa me veio a mente, a forma com que Bella olha para mim, e a forma que olha para Stefan, eu sabia que podia estar sendo um idiota, mas aquele senhor certinho não serve para Batatinha.

POV Bella
As mãos de Stefan passavam por meu corpo, ele pegou a esponja e passava por minhas costas, imagens nada puras se formavam em minha mente, o único problema era que eram imagens de Edward então de meu noivo que estava ali tentando matar somente sua saudades.
Deixei-me a deriva das sensações, então quando Stefam passou a me tocar, e suas mãos agora massageavam mês seios, ele estava encostado em minhas costas, pude sentir sua ereção, eu gemi sentindo a umidade chegar.
Suas mãos soltaram a esponja e ele desceu ate minha intimidade.
-Senti sua falta meu amor.
Ele mordiscou minha orelha, me arrancando um suspiro, virei-me encarei seu rosto, e ao invés de ver Stefan lá estava Edward, sim a sua imagem agora era real, eu não pensei duas vezes, capturei seus lábios, estava voraz com sede, queria saciar meu desejo por ele.
Foi em instantes que ele me ergueu senti minhas costas contra o azulejo, e senti ele me invadindo, nos movíamos intensamente enquanto ele me penetrava, não soltei seus lábios em momento algum, ate sentir nos dois explodirmos em um orgasmo
-Estava mesmo sentindo saudades amor, ual.
Quando ele me soltou abri meus olhos, não era o rosto que eu queria, não era a voz que eu necessitava, não era ele, minha mente confusa, me fez sorrir, terminar rapidamente de retirar a espuma de meu corpo.
-Vou te esperar no quarto.
-Vou terminar meu banho, ainda tenho muita saudade para matar.

Estava deitada na cama enquanto Stefan terminava de  tomar banho, quando recebi a mensagem
De: SuperMan
Para: Batatinha
Festa Afrodisíaca amanhã aqui em casa
Ideia de Alice, mas não fuja temos itens da lista a fazer.
Boa Noite.
Ps: Stefan não esta convidado
Ps²: Ideia de Alice também...
Ps³ Oh, claro, me esqueci das horas, 14h horas
Ps4 : Traz biquíni
Sorri com os Ps's, claro que não tinha sido ideia da Alice não convidar o Stefan, e claro que TINHA sido ideia da Alice fazer uma festa afrodisíaca. Só estava vendo no que isso ia dar.
Fingi estar dormindo quando Stefan saiu do banheiro e o ouvi suspirar e beijar minha testa, em seguida deitou-se e me puxou para seus braços. Eu me sentia péssima por acabar de fazer amor com ele no chuveiro pensando em Edward, sentia-me mais horrível por saber que ele queria mais, saber que eu não conseguiria estar com ele sem pensar em Edward.
Oh Céus eu era a pior da criaturas.
(...)
Peguei meu biquíni preto com uns detalhes brancos e vesti e em seguida coloquei um vestidinho leve e prendi meu cabelo em um coque mal feito. Stefan chegou ao quarto e me abraçou por trás
– Tem certeza que só vai ter garotas nessa festinha? - perguntou
– Claro amor, só Alice, Rose e mais umas amigas - sorri e me desvencilhei dos seus braços para pegar a bolsa com as minhas coisas - preciso ir, já esta quase na hora, desculpe não ficar com você mas já tínhamos combinado antes.
– Ok, eu vou a casa da minha irmã, e depois volto - sorrimos e fui ate ele, tentando compensa-lo com um selinho.
Ele tentou aprofundar o beijo, mas o afastei. Desculpe Stef, eu preciso ir, e veja mesmo sua irmã, seria o ultimo lugar que eu gostaria de ir.
Stefan me olhou com um olhar mortal.
-Bella ainda temos este assunto para tratar..
-Não- o Cortei- Não há necessidade, ate depois.
Sai apressadamente antes que ele aprofundasse as coisas e fui pegar um taxi. Assim que entrei, mandei um SMS para Edward
De: Batatinhas
Para: SuperMan
Estou indo.
Beijos.
P.S desculpe por ontem

Sorri ao enviar e tentei relaxar no banco do taxi, o que era difícil. É claro que essa festa iria me trazer muitas coisas das quais eu tinha certeza que iria me arrepender.
15 minutos se passaram e logo eu era recebida por Alice na casa Cullen.
– Bem Vinda!! - ela disse com uma voz sedutora me fazendo rir.
– Oii - respondi rindo
– Aqui esta seu cravo escarlate - ela me ofereceu uma xicara com um liquido escuro dentro. Ergui a sobrancelha para ela, eu mal chegava e era recebida com alguma bebida exótica
–E  isso é ?
– Ai Bella! Bebida afrodisíaca! - ela riu e foi me puxando para a piscina, enquanto eu bebia a bebida , era gostoso.
Ela foi falando enquanto eu ia bebendo, mas quase engasguei com o que vi. Edward em toda sua gloria e masculinidade apenas de sunga pegando alguma comida na mesinha baixo sido posta na área da Piscina. Eu já mencionei que a bunda dele é bem.. desviei meu olhar.
– Para de olhar para a bunda do Ed Bella! - Alice disse e eu engasguei de novo e ri em seguida
– Eu não...- comecei
–Sei...
Chegamos perto onde  estavam, ele, Jasper , Rose e Em
– “Eaê Belusca!” - gritou Emm, sorri para ele timidamente, seus músculos também eram visíveis, O que estava ocorrendo comigo, este chá é poderoso.
– Oi grandão - ele veio me abraçar - e quase me sufocou, Bem não tinha como pensar em Emm de outra forma que não fosse um irmão.
– Meu Deus Emmett, larga a Bella! A menina esta ficando roxa! - disse Rose e o resto riu. Ela veio me abraçar também, e Jasper em seguida. Por ultimo...
– Oi - ele disse com aquela voz rouca e sexy, . sentia o Cravo Escarlate fazendo efeito..
–Oi - sorri e ele me puxou para um abraço.
Ele estava quente ou EU estava quente e não queria saber desse abraço, mas..
– Podemos comer agora ? - perguntou Jasper e rimos.
– Sirvam-se do meu filé mignon com morangos, e depois o Salmão picante - disse Alice.
Sorri novamente para Edward que me olhava e sentei-me no puff ao seu lado.
– Bella tira esse vestido, tá calor - disse Rose.
Era idiota, mas eu corei, não fazia sentido estavam todos a vontade, mas eu estava ali com aquele rosto corado.
– Ih ela tá coradinha! Tá com vergonha Bellusca?
– Cala a boca Hulk branco! - disse e todos gargalharam
Tentei fingir que o ato era normal e que não tinha vergonha, mas com Edward ali do meu lado, resolvi ficar com o vestido por um pouco.
 (...)
Ok, eu estava morrendo de calor, meu estava totalmente quente e as gargalhadas eram altas na área da piscina. Riamos de Emmett dançando a musica sensual que tocava, e Jasper tentando o acompanhar. Estava sentada na espreguiçadeira, juntamente com Edward, mas não estávamos exatamente perto.. eu estava na beirada dela. Eu tentava não tocar em nenhuma parte do seu corpo, aqueles alimentos e bebidas estavam fazendo algo com meu libido, que nem eu imaginava poder sentir.
– Agora a reboladinha sensual especialmente para as meninas - Emmett virou sua bunda para gente e começou a rebolar e não aguentei, era muito engraçado.
– Que coisa Gay! - gritou Edward
– Estou seduzindo, eu sei! - ele disse e rebolava ainda mais.
– Oh se esta! - disse e Edward me cutucou com seu pé
– vichi Edward ficou com ciúmes! - Jasper disse enquanto puxava Alice par dançar com ele
– Eu? Rebolo muito melhor do que você Emmett - Edward disse e o olhei boquiaberta
– Essa eu quero ver! - disse e peguei mais bebida da jarra que estava no pé da espreguiçadeira.
Edward se levantou
– Woooaaaa! - gritou Rosalie e Alice quando Edward se juntou a Emmett e começou a dançar sensualmente, gritei rindo muito.
Ok ele estava muito sexy e meus pensamentos foram para o meio das suas pernas..
Bella!!
– Gostosos! - Rose gritou rindo e eu também , Rose hoje não estava provocando Edward e nem com seu mau humor, deviam ser estas bebidas, Alice é mesmo maluca.
Não aguentei, me levantei e dei um tapa na bunda de Edward que me olhou com cara maliciosa
– Se prepara batatinha- ele disse e veio na minha direção, pois, comecei a correr rindo.
– Sai!! - gritei enquanto dávamos a volta na piscina e podia ouvir as gargalhadas dos outros
– Vem cá!! - ele gritou de volta quase me pegando.
Optei pelo mais obvio. Joguei-me na piscina e logo senti braços em volta da minha cintura me puxando para cima.
Rimos e respirávamos com dificuldade por causa do pulo, mas ele não me soltava. De repente ficamos sério e senti a lateral fria da piscina nas minhas costas. Olhei em volta e os outros não estavam lá.
– Edward.. - comecei ,mas não pude terminar, seus olhos de um verde forte e quente me chamavam, chamavam meu corpo pro lado.
O sol estava se pondo e aquela luz meio amarela e vermelha nos cobriu e foi só mais um empurrão para o que vinha a seguir. Sua boca moldou a minha devagar, sensualmente e logo dei passagem para a sua língua que tinha o gosto da bebida e um gosto picante e forte. Foi inevitável não gemer quando seu corpo se colocou no meu e senti seu membro duro na minha barriga.
Agora sim este era o corpo que eu queria, esta era a boca que eu necessitava, em instantes ele pegou a barra de meu vestido e o puxou para cima, estava gora somente com meu biquine.
-Mais um item que se vai, pular de roupa na piscina, mas confesso que prefiro sem este vestido.
Nossos olhos eram puro contato, pura química.
– Edward...-sussurrei quando ele começou a morder meu pescoço e sua mão foi para meu seio, o apertando por cima do biquíni. Não podíamos...Mas estava tão bom
– Bella..- ele gemeu meu nome e sua mão desceu até a calcinha do biquíni. Gemi quando ele me apertou lá - Tão quente..
Levei minha boca até seu pescoço e comecei a chupar...Já estava fora de mim e sua mão me apertando só estava me deixando mais louca de tesão. De repente sua mão estava no meu rosto e me puxava para mais um beijo sexy e quente e minhas mãos escorregaram por suas costas e iam entrar na sua sunga quando ouvimos.
– Que isso hein! Estão muito molhadinhos ai ? Se é que me entendem! - Ouvimos a voz de Emmett e nos separamos sem folego.
Acho que corei até a raiz dos cabelos. Meu corpo em chamas, querendo ser toca-lo por ele...Onde eu estava com a cabeça ?
– Cala a boca Emmett! - disse Edward que tinha se afastado de mim
– Podem continuar! Eu não vi nada! Estamos lá dentro vendo Jasper dar uma de barman - Emmett riu e pegou a jarra de bebida e se foi.
Olhei para Edward e ele me olhou. Já estávamos passando do limite...
– Acho melhor ir embora, já esta ficando tarde.
– Ahn..uhn..eu te levo..- ele disse e assenti, saindo da piscina e ele fez o mesmo.
Coloquei o vestido por cima mesmo molhado.
-Calma vamos pegar algo de Alice.
-Não vou conseguir olhar para Emmett agora.
-Me espere que já volto.
  fui para frente da casa, não teria coragem o suficiente para dar tchau a alguém. Edward desceu depois de alguns minutos com outra roupa, e me entregou um vestido, olhei era de Alice, o vesti, entramos no carro e partimos rumo a minha casa.
O Silêncio estava mortal
–Bella, eu...-tentou Edward se explicar após um tempo.
–Não precisa se explicar. -falei e ficamos silêncio, quando paramos em um sinal, uma garotinha estava com uma caixa escrito: “Doa-se filhotes” , uma ideia me ocorreu. -Para!
–O quê?
–Para o carro!-ele pisou no freio com tudo.
Desci do carro, corri até  a garotinha .Aqueles olhinhos brilhavam para mim, enrolado num cobertor com as orelhinhas abaixadas e sua cabecinha apoiada nos seus bracinhos, seus olhos me chamavam e gritavam para eu pegá-lo.
–Eu quero ele. -Falei sorrindo.
-Você só pode ser advinha, esta seria...
-O próximo item? Bem eu devo ser vidente.
–Pequenino! -Dirigi logo que eu quero chegar em casa Edward.
-Já tem um nome?
-Não, ele é tão fofinho, pode ser nosso filho.
-Nosso?
-Claro, acabamos de adota-lo juntos.
-Ele tem uma cara de urso.
-Verdade, então será Bear.
O silêncio se instalou até nos despedimos com um breve Tchau e eu entrar no meu prédio, subi o elevador, Bear ficou com medo, mas depois relaxou nos meu braços. Abri a porta do apartamento cuidadosamente.
–Olá meu amor, Bella algo esta se movendo em seus braços!-Gritou Stefan.
–Calma Stefan ,é apenas o nosso novo morador.
–Como?
–Olha. -cheguei perto dele e mostrei Bear.
–você trouxe um cachorro, um vira-lata para casa?
–Stefan! Pare de gritar!
–Ficou louca?
–Stefan!
–BEBEU?FUMOU?SE DROGOU FOI ISSO?-Começou a me revisar.
–Pare de drama é apenas um cachorro, o Bear.
–Já tem até nome?
–Claro!
–Eu não fico aqui com ele.
–Stefan, meu amor por favor. -falei tentando fazer a carinha do gato de botas.
–Não.
–Meu amor...
–Eu ou ele!
–Stefan, não faz isso...
-Bella eu não me dou bem com cachorros.
-Bear vai se comportar e não se preocupe, eu cuido dele.
–Sinto muito, Bella mas eu vou viajar de volta. -Falou e saiu da sala, fiquei estática. Ele acaba de voltar e já quer ir embora outra vez? E por causa de um CACHORRO?!
–Stefan!-Falei quando ele estava passando pela porta.
–Sinto muito, mas você escolheu ele. -disse e bateu a porta.
-Você realmente vai viajar por causa de um cachorro?
-Sim e não, eu preciso, mas eu poderia ir amanha, mas não vou ficar no mesmo teto que ele.- ele saiu porta a fora.
–Já que é assim...Bem vindo ao lar Bear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário