quinta-feira, 25 de abril de 2013

Próximos ao Pecado- Capítulo 11


PaP cap 11
 16 subir em uma arvore
17 ir a um show de rock,
18 tocar varia s musicas altas depois das 10Hr da noite
Deixamos Bear aos cuidados de Alice, ela ficou feliz, torci que desse certo, pois Alice já tinha tentado muito ter animais, mas a sorte nunca estava com ela.
-Sem rumo?
-Se Rumo.

-Para que um mapa então? Perguntei para Edward que olhava para um mapa e parecia estar em grego pois fazia cada careta.
-porque é sem rumo, mas não diz que devemos estar perdidos, olha tenta ligar o gps agora vai que esta merda já esta normal.
Paramos em um campo para Edward tentar se organizar para que lado ele fosse.
-Edward veja uma mangueira, e esta carregada.
-Bella só você mesmo, espera tenho uma ideia.
-Diga
-vamos pegar mangas, mas você sobe na arvore.
-Você que é o homem
-Mas a lista é sua, e tem que subir em um arvore vai ótima oportunidade.
Fui tentar subir, e escorrei, cai em cima de Edward.
-Que droga, vamos tentar de novo.
Mais umas três tentativas e novamente eu caia, ate que Edward deu-me um impulso maior e consegui,
-Esta manga tem que estar bem gostosa para valer a pena
Disse, pois meus joelhos estavam já latejando comemos  a manga que estava muito cheia de fiapos, então Edward olhou para mim.
_Bella.
Olhei para ele que sorriu e pude observar o que ele estava fazendo, seus dentes estavam cheio de fiapos da fruta, e ele ainda sorria, eu me segurei, mas sem sucesso cai na gargalhada.
-Idiota e nojento.
_Mesmo assim ainda gosta do garanhão aqui. Admita!-Falou estufando o peito.
_Vai te catar. -Bati no seu peito.
-Bella tem um festival muito divertido, podemos ver um show de rock no caminho
Deixe-me adivinhar!  Está na lista?
-sim claro, vamos eliminar mais itens.
O caminho estava animado, musica no carro e pegar a estrada assim estava me deixando de bom humor.
Chegamos ate Coachella, uma cidade localizada no estado da Califórnia, no Condado de Riverside, e estava movimentada por conta do festival anual.
Encontramos um Pequeno Hotel, estavam todos lotados e fiquei aliviado ao ver que este não tinha a placa de “Sem vagas” em sua frente.
-Boa tarde precisamos de quartos!-Edward perguntou ao recepcionista, era um rapaz que com aquele cabelo meio de lado e preto parecia meio Emo,
-Vocês estão com sorte a cidade esta lotada, o pessoas faz reserva antecipada.
-Que bom, então dois quartos- Edward ainda estava conversando eu observava, o hotel era simples, mas pelo menos parecia bem limpo.
-Vocês não são um..
-Casal?-Espante-me! Não, somente amigos.
-A Sinto muito, o único quarto que sobrou foi um e é de casal
-Sem Problemas.- Respondeu Edward olhando para mim.
-Edward?-, enquanto o rapaz olhou para mim, mas Edward acenou para que ele continuasse, foi pegar a chave.
-Bella não se preocupe, eu durmo no chão, e na verdade talvez cheguemos tão tarde, nem liga é somente uma noite amanha já pegamos a estrada.
-Os senhores não iram ficar o festival inteiro?
-Não, vamos aproveitar ao Maximo hoje e depois pé na estrada novamente.
Saímos do Hotel As ruas não tinha uma sem movimento, todas as pessoas  falando sobre o festival. Algumas pessoas bêbadas, outras normais e até aquele povo que é Paz e Amor estavam se divertindo com a música.
Depois de algumas bebidinhas para alegrar, a banda Red Hot Chili Peppers estava tocando. Comecei a cantar e dançar, A Musica naquela hora era muito animada “By The Way”
Esperando na fila
Para ver o show desta noite
E há uma luz acesa com
Um grande brilho
A propósito eu tentei dizer
Eu estaria lá...
esperando por
Dani, a garota que
está cantando canções para mim
Em baixo da marquise...
sobrecarregada

Eu amava esta Banda e quando a musica ficava intensa eu jogava naus cabelos para o lado e me fazia lembrar-se de nossa juventude, em meio aos estudos Edward sempre conseguia me fazer sair um pouco da rotina e me divertir.
A nossa amizade sempre fora algo que prezei muito, e o motivo ao qual nunca revelei meus sentimentos a ele, era que temia que estragasse o que tínhamos.
Facada, Jogador, Falcatrua Boca-de-sino


Saca aquela menina,
Ela é uma Dj
Chegou lá rapidamente
Vai pela rua, mas não pela auto-estrada
Faz um programa para ficar folgada
Engula este microfone
mas não é assim,
Que nós jogamos.


Dog Town Blood Bath
Dogtown Bloodbath
Rib Cage Soft Tail
Tórax soft tail


Edward observava enquanto eu cantava animava, e entrou no ritmo, era como se novamente voltássemos aos nossos 17 e 18 anos , éramos Supermam e Batatinha, amigos para sempre, a tatuagem, que por um milagre Stefan não vira, era a prova que mesmo ao final desta lista seriamos sempre parte um do outro, eu estava decidida eu iria ate o fim, não importava quantas loucuras ainda estavam me esperando.
Esperando na fila
Para ver o show desta noite
E há uma luz acesa com
Um grande brilho
A propósito eu tentei dizer
Eu estaria lá...
esperando por


Black Jack...
Dope Dick...
Pawn Shop...
Quick Pick...


Beije aquela lésbica,
Eu sei que você quer alguém
Que não esteja em greve
Estou prestes a fazer um strike
Engula o microfone,
Eu sei que você nunca roubou alguém
Garotas gostam
De uma boa história, então eu contarei uma.


A Sensação de liberdade invadiu, eu sabia que o tempo era somente um tempo, mas  também significava que agora eu não estaria traindo ninguém, e sim estava livre para tudo, exatamente TUDO. E Tudo que fizesse seria com Edward.
Som dos passaros
Linha Principal
Dinheiro de volta
Hard top


Esperando na fila
Para ver o show desta noite
E há uma luz acesa com
Um grande brilho
A propósito eu tentei dizer
Eu estaria lá...
esperando por
Dani, a garota que
está cantando canções para mim
Em baixo da marquise... de sua alma
A propósito eu estou cansado para dizer
Eu estaria lá... esperando
Pelo jeito que eu tentei dizer
Eu estaria lá
Esperando por


Oh ah, te beijei, então eu perdi você
Oh ah, te beijei, então eu perdi você
Oh ah, te beijei, então eu perdi você
Oh ah, te beijei, então eu perdi você
Oh ah, te beijei, então eu perdi você
Oh ah, te beijei, então eu perdi você
Oh ah, te beijei, então eu perdi você
Oh ah


Neste instante senti uma mão prendendo minha cintura, um corpo chocando contra o meu me pressionado e rebolei lentamente.
Edward me estendeu mais cerveja, minha garganta ainda estava muito seca, por tentar cantar alto, e a cerveja descia rasgando.
Esperando na fila
Para ver o show desta noite
E há uma luz acesa com
Um grande brilho
A propósito eu tentei dizer
Eu estaria lá...
esperando por
Dani, a garota que
está cantando canções para mim
Em baixo da marquise...
de sua alma


A propósito eu tentei dizer
Que eu conheço você
de antes


Estar na linha
Para ver o show hoje à noite
E há uma luz acesa
Um grande brilho
Pelo jeito que eu tentei dizer
Eu estaria lá
Esperando por


Ao ritmo intenso, somado ao calor em meio a multidão, a agitação, ao corpo de Edward perto do meu, era como se tudo mesmo ficasse para trás e sim nesta viagem seriamos livres, para o que nos fosse resevado.
A banda já iniciava outra musica, quando meu corpo já estava tomado pelo álcool e pela adrenalina intensa, “Snow (hey Oh)” Começou a tocas.
O ritmo era mais lento, mas não tirava o gosto do rock da banda. O solo de guitarra e seguido da bateria, me deixavam mais relaxada agora eu fechei meus olhos e deixei que a letra saísse de meus lábios.
Foi decidido que as coisas que eu tentei
Se realizavam em minha vida apenas para eu ficar extasiado

Quando me sinto sozinho vou sabendo um pouco mais
Mas necessito mais que de mim mesmo dessa vez


Senti que agora Edward estava mais perto de mim, suas mãos permaneciam em minha cintura.
Eu queria intensificar este contato, era como se seu corpo fosse o oposto do polo magnético do meu, e como sabemos eles se atraem, e como imã agora eu estava totalmente colada em seu corpo.
Pise da estrada ao mar ao céu
E eu realmente acredito no que nós confiamos


Quando eu colocar
Venha comece a jogar
Toda a minha vida a sacrificar


O Jogo que estávamos fazendo era perigoso, mas sabia que teria de ser forte ao final dele, porém nada me impedia de cada vez mais deixar que a musica embalasse meu corpo, minhas mãos foram para trás agora e passavam pelo corpo de Edward, em instantes era como se não houvesse ninguém a nossa volta.
Hey oh escute o que eu digo oh
Eu recebi seu
Hey oh agora escute o que eu digo oh


Quando vou saber que eu realmente não posso ir
Ao poço mais uma vez para tomar uma decisão


Quando isso está me matando
Quando eu realmente verei
Tudo o que necessito para olhar por dentro


Aquilo estava me matando, e como a letra dizia me sentia em um ponto da minha vida que eu poderia sumir em um poço ates de decidir se realmente era certo me casar, aquilo estava me matando, sentir o corpo de Edward ali roçando no meu.
Eu vim a acreditar que é melhor eu não partir
Antes de receber minha chance de andar


Quando isso está me matando
Quando eu realmente precisarei de
Tudo o que necessito para olhar por dentro


Hey oh escute o que eu digo oh
Retorne
Hey oh escute o que eu digo oh


_Está querendo alguma coisa...Batatinha?-Sussurrou perto do meu ouvido, me arrepiando e mordeu meu lóbulo da orelha.- Eu desfalecia sim, meus membros eram somente uma geleia mole agora.
_Quem sabe. -Falei e rebolei fortemente, sentindo alguém criar uma vida.-
Tá legal depois de umas cervejas eu já estava mais que solta, e esta história de estar livre e desimpedida viajando sem rumo, e melhor fazendo uma lista louca, estava me deixando animada ao extremo.
Quanto mais eu vejo menos sei
E mais eu gosto de deixar rolar...hey oh
Wooooaaah


Fundo abaixo da superfície de outra maravilha perfeita
Onde é tão branco como neve


Dividido confidencialmente por um mundo tão incerto
E não há para onde ir


Entre a superfície de outra maravilha perfeita
E é tão branco como neve

_Vamos sair daqui. -Falou e me arrastou para um canto escuro. Pressionou-me na parede e me beijou, suas mãos afagando eu sentia todo calor que emanava de seu corpo.
Suas mãos agora eram exploradoras, eu vestia um short jeans curto, uma camiseta e all satar, Mas isso não impediu que Edward pegasse firme em minha cintura e eu estivesse ficando mais que animada com seus toques.
Correndo por um campo onde todas as minhas pistas
Serão ocultadas e não há para onde ir oh!


Quando descer para emendar por um amigo
Todos os canais que se colapsaram


Agora que você o mencionou
Eu irei telefoná-lo
Somente para ouvir você cantar


Pise da estrada ao mar ao céu
E eu realmente acredito no que nós confiamos


Quando eu colocar
Venha comece a jogar
Toda a minha vida a sacrificar


Hey oh escute o que eu digo oh
Eu recebi seu
Hey oh escuta o que eu digo oh


Era como sentir todos meus nervos ligados e levando choque a cada toque que ele percorria em meu corpo, nossos olhos estavam fechados evitando o contato visual, isso ajudava a razão ser levada a longe.
Quanto mais eu vejo menos sei
E mais eu gosto de deixar rolar...hey oh
Wooooaaah

Era isso “Eu gosto de me deixar levar” e ser guiada pelas mãos de Edward era o céu, se eu realmente teria que aproveitar, se eu ralamente teria que ir a fundo nesta loucura, seria Ele sim Edward.
Fundo abaixo da superfície de outra maravilha perfeita
Onde é tão branco como neve


Dividido confidencialmente por um mundo tão incerto
E não há para onde ir


Entre a superfície de outra maravilha perfeita
Onde é tão branco como neve


Correndo por um campo onde todas as minhas pistas
Serão ocultadas e não há para onde ir


Eu disse hey oh yeah oh yeah diga meu amor agora
Hey yeah yeah ooh yeah diga meu amor agora



Sentia sua respiração ofegante, seus lábios deixavam os meus e iam ate meu pescoço as mordias estavam me deixando em estado lastimável, e quando sua mão desceu mais um pouco, ele afastou as minhas pernas com a sua, e senti quando seus dedos estava por cima de meu shorts friccionando minha intimidade, que sentia já estar úmida.
Fundo abaixo da superfície de outra maravilha perfeita
Onde é tão branco como neve


Dividido confidencialmente por um mundo tão incerto
E não há para onde ir


Fundo abaixo da superfície de outra maravilha perfeita
Onde é tão branco como neve


Correndo por um campo onde todas as minhas pistas
Serão ocultadas e não há para onde ir


Eu disse hey oh yeah oh yeah diga meu amor agora
Hey yeah yeah oh yeah
Um leve gemido saiu de meus lábios quando uma luz de lanterna nos atrapalhou.

_Área restrita. -Falou um segurança interrompendo o que estava acontecendo, creio eu, parecia mais um brutamontes dos grandes.
_Já estamos indo. -Disse o Edward e perguntou depois que estávamos um pouco longe. -Quer ir embora?
_Não! vamos nos divertir, há muito o que aproveitar ainda.
A Musica embalava nossos agito, e a bebida nos deixava animados, isso estava se tornando uma mistura perigosa.
O puxei de volta para uma pista, dançamos, bebemos, cantamos, pulamos, gritamos. Fizemos de tudo,  mas nenhum clima rolou de novamente, estava cansada e o Edward parecia a mesma coisa.
_Quero ir embora. –
O Caminho ate o hotel era curto, ainda Bem eu sentia-me cansada mas ao mesmo tempo estava com meu corpo pedindo algo mais, a frustração de chagar tão perto e não ir até o fim, sentia que meu corpo era um vulcão prestes a entrar em ebulição.
Entramos no quarto, Edward me deu um sorriso animado.
-O que acha de fechar esta noite com mais um item e mais animação?
-Estou em suas mãos Supermam!
Edward se direcionou em minha direção, e quando pensei que ele poderia pegar em minha cintura, ele simplesmente se desviou me deixando  mais frustrada, mas ele ligou o som que ficava na cabeceira e inseriu um pequeno objeto que percebi ser um pen drive, e uma musica nada a ver com seu gosto musical invadiu o ambiente.
sorri para Edward que veio em minha direção com o controle do radio, ele estava mesmo passado na bebida, mas mesmo assim pegou no frigobar mais duas cervejas me entregando uma , e começou ao ritmo da musica rebolar em minha frente, eu me partia de rir.
Uma coisa era estar dançando em um show de rock e outra bem diferente era estar em um quarto de hotel passado da meia noite com o som no ultimo volume com uma musica que flava ainda coisas baixas e sensuais.
Tonight (I'm Fuckin') You
E sim a letra dizia exatamente isso: “Esta noite eu quero Fuder você”
O problema foi que em meio a muitos risos da performance desengonçada de Edward foi quando seu olhar se prendeu no meu ele deu a volta em meu corpo se posicionando atrás de mim, senti que seu membro estava muito mais que animado, ele chegou a meu ouvido e sussurrou o refrão da musica, em alto e bom tom:
-Me desculpe, Mas esta Noite, Eu Quero foder Você!
Nem preciso ressaltar que um forte gemido escapou de meus lábios e sentia sua mão indo ao meu ponto quente.
Quando batidas na porta interromperam novamente no momento em que meu corpo já não era mais comandado pela razão
Fui abrir a porta.
-Poi não.
-Senhorita, poderiam abaixara musica, já esta tarde
Eu me vi em uma crise de risos intensa com a cara do coitado do recepcionista  
-Tudo Bem.. eu arrastava a Voz e dava de dedo na cara do coitado.
-Tudo bem abaixaremos- Edward veio me tirar do constrangimento e riu junto, abaixou o volume com o controle.
O rapaz saiu rindo da situação em que nos dois nos encontrávamos.
Ao fechar a porta senti quando Edward me imprensou nela, e dali eu me deixei se levar por tudo.
Seus dentes percorreram meu pescoço, e sentia que meu corpo queria mais daquilo.
Sua mão novamente encontrou o caminho de minha intimidade, sua boca pairou sobre a mina, e em um suspiro ele disse:
-Bella, o que fizermos a partir de agora não é traição, não é mesmo.
A Intensidade daquilo era tamanha que eu somente assenti e nada disse.
Foi quando senti que o botão de meu short era aberto, e seus dedos chegava a minha intimidade úmida.
-Porra Bella já esta tão molhada.
Ele me ergueu sem deixar meus lábios e me jogou sem delicadeza nenhuma na cama, quando ele fez este movimento, algo em meu estomago tomado pela bebida sem algum alimento além da manga da tarde, fez com que me sentisse mal.
-Edward para.
-Porra Bella, o que é agora?
-Nada de mais..
O empurrei e levantei correndo ate o banheiro, e para meu melhor fim de noite, eu estava passando mal, e muito mal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário