quinta-feira, 4 de abril de 2013

Próximos ao Pecado: Cap 8- Item 11


PaP Capítulo 8

Itens 11

11. subir em um palco para cantar dançar ou contar uma piada


Olhar Edward ali com Tânia me deu coragem da qual eu não imaginava ter e pedir para Damon que me acompanhasse no karaoke foi a gota d’agua para Edward, pude ver seus olhos fumegarem no instante em que subi no palco, e Damon ainda acenou para ele, o que o fez ficar ainda mais raivoso, conhecia Supermam muito bem para saber que ele esta segurando deus extintos.

Bem que eu pensei que seria uma má ideia subir neste palco, mas olhar a cara de Edward não tinha preço, o pior era que nestes negócios as musicas são antigas e ridículas,Porém achei uma que dizia exatamente o que eu gostaria de dizer a ele, espero que entenda o Recado, e não fique só de agarramento com aquela nojenta da Tânia , ele estava olhando para mim, mas aquela loira aguada, estava colada em seu pescoço eu queria arrancar aquele cabelo oxigenado da cabeça dela um a um, isso sim seria algo útil a se fazer.


Damon olhou para mim na duvida.

–Tem certeza que vai ser esta musica?

–Algo contra?- pendi a cabeça para o lado e cruzei os braços, minha paciência não era das melhores.

–Não é meu estilo, mas eu te ajudo, só que nas partes da virgem to fora eu não canto não, esta musica é feminina de mais, não quer outra mesmo?

–Não! Está perfeita! Própria para o momento.

Like A Virgin

Madonna

MUSICA

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1BDJt30FmzI

A musica começou com seu tradicional toque, e as meninas tanto Rose quanto Alice olharam para mim espantada, Damon deu um sorriso e deu de ombros, como se estivesse sobrando ali.

Mas ele que começou a cantar e eu o acompanhei, minha voz não era tão boa quanto a dele, mas tentei dar uma de Madona e afinar meu timbre o deixando mais fino

I made it through the wilderness

Somehow I made it through

Didn't know how lost I was

Until I found you

Eu passei por maus momentos

Não sei como sobrevivi

Não sabia quão perdida eu estava

Até que encontrei você

Então assumi a voz sozinha no segundo refrão, e fui perto de Damon, e comecei a passar a mão em seus cabelo, e com o microfone em mãos, eu olhava era para Edward sentando, Tânia ainda o estava devorando aquela vaca, o que me deixou muito nervosa, então eu encarei os olhos de Damon enquanto cantava.

I was beat incomplete

I'd been had, I was sad and blue

But you made me feel

Yeah, you made me feel

Shiny and new

Eu estava derrotada, incompleta

Fui usada. Estava triste e melancólica

Mas você me faz sentir

Você me fez sentir

Nova em folha

Quando o refrão chegou, eu sabia que era minha deixa, então me virei no palco, deixando que minha bunda roçasse em Seu membro eu vi que ele estava gostando da brincadeira, então ele sussurrou em meu ouvido:

–Eu sei o que esta fazendo, Bella, e posso te ajudar sim.

Chorus:


Like a virgin

Touched for the very first time

Like a virgin

When your heart beats (after first time, "With your heartbeat")

Next to mine

Refrão:


Como uma vírgem

Tocada pela primeira vez

Como uma virgem

Quando seu coração bate Junto ao meu

Neste instante suas mãos chegaram a minha cintura, e eu estava rebolando enquanto cantava, podia ver os olhos fumegantes de Edward, ele ainda para provocar agarrou a cabeça de Tânia e a beijou aquilo me irritou completamente.

Gonna give you all my love, boy

My fear is fading fast

Been saving it all for you

'Cause only love can last

Vou te dar todo meu amor, garoto

Meu medo está passando rápido

Estive guardando isso tudo pra você

Porque só o amor pode durar

Foi quando me virei de frente para Damon e enquanto cantava eu passei a Mao em seu rosto e dizia as palavras da musica pausadamente, eu sabia que tava uma merda completa, e meu show a parte piorava, mas tentei rir internamente da situação, enquanto Damon entrava no jogo, ele fazia uns biquinhos estranho segurei para não rir, mas sabia que cada palavra que saia de minha boca eram para outra pessoa que alias estava La embaixo sentado e sem pudor algum Tânia sentada sem eu colo., vadia dos infernos.

You're so fine and you're mine

Make me strong, yeah you make me bold

Oh your love thawed out

Yeah, your love thawed out

What was scared and cold

(chorus)

Oooh, oooh, oooh

Você é tão gentil e é você somente meu

Me fez mais forte. Você me deu coragem

Seu amor tirou de mim

Sim, o seu amor tirou de mim

O que estava assustado e frio


(REFRÃO) Oooh, oooh, oooh

A cada palavra dita na musica, eu tentava parecer indiferente à cena grotesca de Tânia e Edward, e aproveitei Damon ao Maximo, ele não deixou de aproveitar também, olhei a mesa de minhas amigas que estava agora cada uma a sua maneira, Rose olhava perplexa a cena, e vi quando ela olhou feio para o lado que Edward estavam ela entendera o recado exatamente como era, Rose sempre fora perceptiva, Alice no entanto estava dando saltinhos e palminhas, ela estava acho que totalmente bêbada era isso só podia.

Enquanto eu estava ali na cena mais grotesca de minha vida., cantando madona tentando disfarçar minha raiva que nem menos eu sabia o motivo, que porra era aquela, a minha vida estava traçada, e o merda do Edward podia fazer o que bem entendesse, ele era livre sempre fora assim.

A musica chegou ao fim , Damon me ajudou a descer do palco,e como sempre eu não era amiga de escadas, então tropecei Damon apartou e foi quando seus lábios chegaram aos meus, eu não resisti somente deixei, ele parou olhou para mim e com um sorriso sarcástico no rosto

–Bella você me devia, depois da outra noite e hoje me fazer pagar este mico.

–Agora divida está paga?

–Sim, vamos acho que tem alguém que você já provocou de mais.

–Quem? do que esta falando?

–Vamos la Bella olhe para Edward agora, e me diga que se ele pudesse estava aqui agora socando minha cara.

Olhei em direção a Edward e só o que conseguir ver foi aquela vadia o beijam

–A um instante sim Bella, não vê que vocês dois estão fazendo o mesmo, provocação em cima de provocação

–Damon não e isso eu sou noiva e vou me casar

–Então esta historia de casamento é para valer?

–E sim

–Olha um conselho, o cara que você quer de verdade esta la sentado em uma mesa sendo devorado por uma loira e diga-se de passagem uma loira com muitos atributos.

–Damon!

–Ei só estou falando é verdade, mas a cabeça dele não esta lá esta aqui com você agora vamos a sua mesma suas amigas estão olhando torto já.

Estávamos na mesa, Alice queria saber o que deu em mim, nem meso eu sabia o que tinha dado.

–meninas vou ao banheiro.

–Vou junto!- Alice levantou-se correndo.

–O que tem a s mulheres? Elas sempre vão em grupo ao banheiro? E você não vai?

Damon falou sorrindo e perguntou a Rose

–Não, deixe as malucas juntas.

Chegamos a porta do banheiro quando senti uma mão me segurando.

–Olha se não é a Bella patinho feio? Não é este seu apelido?

–Não queridinha, é batatinha, mas não é para ficar na boca de certas vacas.

–Olha aqui sua baixinha anã pirralha, eu vi o que esta tentando fazer, e escuta só. Você já é noiva todos sabem daquele pateta do Stefan, agora tira o olho do ultimo solteiro e bom partido da cidade

–Ei Tânia é de meu irmão que você esta falando!

–è claro minha linda, é exatamente dele, olha Bella sei desta amizade esquisita que vocês tem, mas isso vaia acabar e se depender de mim, logo, sabe que ate rimos juntos de você e aquela cena patética no palco.

Aquilo me subiu o sangue, eu juntei toda minha concentração e força, e esbofeteei aquela vadia, em instantes estavam as duas rolando no chão próximo ao banheiro.

Só senti que Edward me segurou e Damon segurou Tânia

–O que esta havendo aqui?

–Ela que é uma recalcada Edward, eu só disse a verdade que rimos dela e sua apresentação patética ..

–Você o que? Olha Tânia não te dou o direito de falar assim com a Bella, _ Opá agora sim, Toma Vadia_ Ela é minha amiga e sempre vais ser. E você não passa..

–Do que querido fala...

–De uma vadia que quer agarrar o ultimo solteiro bom partido da cidade-

Alice disse e ergueu suas mãos para cima .- Eu só repeti o que você disse Tânia cof Bich

Ri com a Alice ela não suportava a Tânia tanto quanto eu, e maldita hora que Rose tinha que ter a proeza de falar sobre Edward a ela.

_Vamos Bella!

–ir aonde?

_olha venha e não discuta sua teimosa.

Saímos para fora.

–Não era para fazermos a tal lista juntos?

–Ué e o que a lista tem a haver com isso?

–Hoje aqui no palco, era o item 11

– e os outros itens? Tenho certeza que não pulamos algum?

–Não na verdade eu não iria suportar estes itens que passaram: era ir fazer compras ir ao cabeleireiro..

–UMMM entendi o porque do cartão seu em mãos de Alice.

–Sim não podia estar com você, mas dei um jeito.

–E hoje o que tem haver com a lista?

–Dançar, contar uma piada, algo a se fazer em um palco, era o próximo item.

–Edward!... – pausei tentando achar as palavras, eu queria acabar com aquilo não estava fazendo bem a ninguém , mas no instante em que fui falar algo seus lábios chegaram aos meus.

(***)

Não me lembro direito de me despedir de minhas amiga, eu so lembrava que sai de la entorpecida, Edward estava me levando para casa

Subimos.

–Entre.

–Não Bella, como disse eu não me responsabilizo se entrar.

Olhei para ele, e meu olhar penetrou em sua alma, eu peguei sua camisa e puxei para um beijo.

Eu queria devora-lo sentia sede.

Entramos e fechei a porta, Edward me apertava, suas costas ficavam inclinadas a me beijar pois sua altura atrapalhava, suas mãos eram urgentes, quando escutei a porta se abrir, e ao me virar.

–Stefan!!!!!- falei espantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário