terça-feira, 9 de abril de 2013

One Shot Feliz Aniversário Kristen

Olá, além do vídeo que eu ja postei que fiz em homenagem a Diva, eu preparei uma One shot, isso mesmo, nada como a homenagear da forma que eu mais amo fazer, escrevendo uma fanfic, logico que eu gostaria de ter feito uma melhor, mas eu só tive esta ideia pela madrugada.
Quero agradecer a minha amiga querida e Beta, minha flor Aline, a nossa Lyne Masen, por eu ter te enviado de ultima hora para esta betagem, amei o acréscimo feito nela, beijos.
Ai vai para vocês a One Shot Feliz Aniversário Kristen:



A manhã de Los Angeles trazia os raios de sol para dentro de seu quarto, batendo em seu rosto aveludado, mas estava sentindo em seus dedos algo molhado que a estava incomodando, abriu os olhos se deparando com Bear lambendo seus dedos.
-Oh Filho, será que pode perder este costume de acordar a mamãe com estas lambidas?
No instante em que Kristen ia limpar seus olhos, um costume típico pela manhã, lembrou-se que estavam cheios da baba de seu cão.
-Onde esta seu pai hein? E porque raios ele deixou a porta do quarto aberta novamente?
Ela virou-se colocou os pés para fora cama, Bear saiu, ela se espreguiçou e suspirou, o dia hoje prometia ser longo, ao lado de sua cama onde costumava ficar seu Iphone, nada, ela estranhou.
-Que merda, eu o deixo sempre aqui.
Quando ela decidiu ir até o banheiro para sua higiene pessoal, Bear reapareceu com seu brinquedo na boca, ele dava voltas e pulava, não teve como não rir daquilo.
-Seu cão travesso, deixe a mamãe se lavar, somente isso.
Kristen vestia somente uma camiseta, Rob ficava louco com isso, ela pegava suas camisetas e depois se deitava, ela riu mentalmente pensando que desta vez exagerou, essa era uma de suas preferidas, mas deu de ombros e escovou seus dentes, escovou seus cabelos, os arrumou para o lado, saiu do banheiro, e decidiu que seu estomago necessitava de um alivio, ela queria mesmo seu IPhone, hoje ele deveria estar em algum lugar, e pior, hoje muitas pessoas a ligariam ela precisava o encontrar, mas Rob era um bagunceiro, e seu quarto estava irreconhecível.
- Este seu pai Bear, eu juro que mato ele um dia, mas que merda, onde coloquei o IPhone?
Revirou todo o quarto atrás do pequeno pedaço de metal, onde estava metade de sua vida, ela deu um sorriso torto, com o pensamento, mas era verdade, tudo estava ali, sua agenda, seus contatos, fotos, mensagens... Ah, mensagens. – suspirou lembrando-se.
-Ai que droga, eu vou procurar lá em baixo. - o estomago já estava irritando ela, então ela pegou o primeiro jeans que encontrou, o vestiu, e desceu descalça mesma atrás de algo para comer.
Kristen se direcionou a cozinha, e pelo caminho ouviu muitos barulhos, ela estranhou, mas continuou caminhando, ouviu um prato caindo.
-Que droga! Que filho da puta, cortei meu dedo agora!
A voz característica de Rob a fizeram sorrir, Bear estava ao seu lado ainda com o maldito brinquedo pedindo um pouco de atenção, ao ouvir o barulho ele largou o pedaço de borracha em forma de osso no chão e correu em direção à cozinha.
-Há agora sim, vai lamber isso, vai morrer, e sua mãe vai me matar duas vezes, primeiro pela cozinha e depois por deixar você doente.
Neste instante Kristen olhou pela porta, e se deparou com sua cozinha sempre impecável, seu lugar feliz totalmente revirado, e no chão, Robert estava abaixado tentando juntar os caos, lutando com Bear que lambia uma gosma amarela no chão.
-Posso saber o que está acontecendo?
-Kris! – Rob levantou-se e olhou com espanto, para a mulher que ele amava, mesmo sendo pela manhã, a beleza dela era incomparável, seus lábios, rosados, e seus traços perfeitos, que mesmo sem o uso de maquiagem, ainda assim pareciam de uma boneca, ele encarou então os olhos fumegantes, ele sabia que poderia ser uma reação dela, pois a cozinha era seu lugar sagrado.
-Meu Amor..é.. Bom ...dia.
-Rob, pelo amor de Deus, você pode me explicar que merda é esta?
-Bem, era para ser uma surpresa. - As mãos de Rob iam a seu cabelo, e coçava freneticamente, uma reação nervosa que ele tinha, ela mesma brava e nervosa não pode deixar de abrir um sorriso, que tentou disfarças mordendo os lábios.
-Que tipo de surpresa é esta?  Está pensando em me matar? Está destruindo minha cozinha.
-Olha, eu tento e não consigo, planejei tudo, trouxe seu Iphone aqui para baixo, para ele não te acordar, estava tentando fazer um café...
-Espera, você pegou meu IPhone?
-Calma que não mexi, somente o deixei aqui em baixo, aquele toque irritante iria te acordar, e eu queria terminar aqui antes de você se levantar.
-Só que esqueceu a porta do quarto aberta mais uma vez e Bear fez o serviço, me diga para que tudo isso?
Kristen mostrava a bagunça em cima da bancada, trigo espalhado, cascas de ovos e uma frigideira no fogo.
-Aquilo vai queimar.
-Oh, a panqueca já era, agora virou carvão, não me olhe deste jeito eu estava tentando fazer um café da manhã, e queria te levar na cama.
Robert olhou para a bandeja arrumada em cima da bancada, Kristen seguiu seu olhar, a bandeja parecia não fazer parte daquela bagunça, ela estava arrumada perfeitamente, um suco de laranja, um jarro preto talvez esperando algo, uma xicara ainda vazia, e uma rosa, ela deu um leve sorriso quando avistou um pequeno pedaço de papel, ela caminhou até a bandeja.
-Não você não vai ler agora, já era.
-Porque é para mim, não é?
-É sim, mas agora a surpresa já era.
-Não, eu quero ler, ela começou a ir atrás dele, que deu volta na bancada, pareciam duas crianças correndo, até que Rob pisou na gosma caída do chão e Kriten que estava agarrando sua camiseta juntamente caiu em cima do corpo, que a agarrava, ela lembrou algo da noite passada, e sentiu-se envergonhada, enterrou a cabeça e seu peito.
-Você é um idiota filho da puta sabia?
-Olha, não coloca minha mãe nesta história.
-Ta legal, você me entendeu seu idiota.
Eles se olharam, e mesmo tendo tempos de namoro, o trabalho os deixava pouco tempo juntos agora, cada um com seus projetos, Rob suspirou e levou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
-Feliz aniversário baby.
-Obrigado, mas quero ler meu bilhete.
-Por quê? Eu já te disse.
-Me deixe ler!- ele sabia quando a irritava.
-Sinto sua falta, deveríamos fazer mais filmes juntos, não suporto esta distância.
-Não mude de assunto, aliás, eu estava pensando nisso também, mas quero o bilhete.
-Como você é teimosa, tome.
Ele entregou o pedaço de papel agora amassado.
“Baby, hoje o dia está mais iluminado, e o motivo é que hoje até o sol comemora seu dia, seus lábios que me beijam, sua pele que me convida, seu cheiro, são meus presentes, mas hoje é seu dia e você tem que ser presenteada, e este café da manha é só um pequeno gesto dentre todos os mimos que você merece. Robert”
As palavras eram simples, Robert já compôs músicas e até poemas, mas não fez com que aquele bilhete fosse menosimportante, o que fez juntar lágrimas em seus olhos.
-Seu idiota!
-Há...- ele pendeu a cabeça para trás e deu uma gargalhada.- Eu recebo isso, depois de todo este meu trabalho.
-Eu devia dar uma surra em você, e o que é esta gosma em que estamos? Ui cheira a ovo.
-è ovo, eu tentava fazer omeletes, as panquecas estavam com uma cara estranha.
-Impossível, façamos assim, eu amo seus bilhetes, amo suas músicas, eu te amo, mas fique longe da minha cozinha, olha o Bear vai ficar doente agora, ele está comendo ovo cru, eca.
-Tudo bem longe da cozinha.
O som do tão procurado IPhone rompeu dentro de um armário.
-Onde ele está?
-Aí, o escondi, aquela merda toca para caramba e eu queria ser o primeiro a te dar bom dia e te parabenizar Baby.
Kristen iria se levantar, mas o chão estava escorregadio.
-Isso não vai dar certo!
Neste instante Rob levantou-se e a ajudou, ele subitamente a pegou no colo.
-Que é isso?
-Alguém precisa de um banho.
-E a ligação?
-Já estão te ligando faz horas, mas algumas não fará mal.
Os lábios de Robert capturaram os de Kristen, eles estavam urgentes, mas Kristen interrompeu.
-Precisamos de um banho, este cheiro de ovos, está forte, mas ainda estou com fome. – as pernas dela estavam envolta da cintura de Rob, esta proximidade só a deixava com fome de outra coisa.
-Vamos tomamos um banho depois resolvemos este problema.
Robert subiu as escadas com Kristen em volta de sua cintura, e beijos ardentes.
Eles entraram no banho, e a fome de seus corpos era intensa.
Eles sabiam que não teriam o tempo que Edward e Bella teriam para desfrutar do amor vivido, mas eles prometeram se amarem enquanto ambos estiverem vivos, e isso bastaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário