sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Repostagem e revisão


Bem como algumas de minhas leitoras sabem as estórias e Fanics que pertenciam a escritora Dilla, foram passadas para mim, então estou anunciando a postagem de Starless Night, uma fanfic escrita pela dila baseada no livro Lua Nova, mas na visão de Edward.

vou revisar o texto, muitos sabem que as regras de plagio são severas, e por isso as fanfics escritas em outros POVs estão limitadas a não conter partes do livros Originais, foi por este motivo que esta fanfic ficou incompleta  pois chegou em uma parte que coincide com o livro.
quem leu sabe que ela inicia com partes do livro original, e por este motivo irei revisar e posta-la nas novas regras que foram adotadas para Fanfics.
aguardem esta novidade.

Sinopse:

         Edward Cullen, um vampiro que se apaixonou por uma humana, descobre que esse ousado relacionamento traz consequências perigosas para todos que ama, ele se vê em um dilema de escolher entre o certo e o errado, para o bem de todos. Mas sua escolha o coloca em um caminho desconhecido, em meio a uma busca por distrações ele descobre que o amor pode deixar marcas dolorosas, e até mesmo mortais.

    Em Starless  nigth, o leitor terá a visão de como foi para Edward deixar Bella,  como ele passou seus meses longe dela, e como foi para ele saber que sua amada podia estar morta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário