quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CTM-6 Que tipo de namoro é este?


Bom, o fato de meu relacionamento com Cristian ter vindo a tona pela mídia foi um estopim para que meus amigos ficassem em cima de mim e muito mais pelo fato que eu estava diferente e eles não sabendo do tal contrato, não entendiam o porque de eu começar a frequentar salões de beleza, coisas que para mim era estranha, o porquê de eu caminha toda tarde... Isto até era explicado pelo fato de que agora namorando uma personalidade famosa eu tinha que estar a altura, Kate me apoiava nisto, o que eles estavam achando insuportável era o fato de eu sempre avisar aonde ia.


O trabalho estava me atolando, com a mídia envolvida no lançamento do livro de Tânia, estava muita expectativa em torno dele. E com os fins de semana com Cristian, eu mal tinha tempo para eu mesma.

Os jogos ficavam cada vez mais intensos. Cheguei a casa de Cristian com alguns minutos de atraso.

– Porque não avisou que chegaria atrasada?

– Sem bateria. Era algo comum acontecer e eu nem tinha ligado, mas Christian levava a sério as punições e de uns tempos para cá estavam mais intensas também. Eu perdera algumas manias como desviar o olhar, bufar, ser sarcástica, tudo por conta de tantos castigos.

– Cristian, por favor, não tenho culpa disso. Eu estava cansada, o dia tinha sido estressante e não estava a fim de punições, não sabia nem se queria jogar, mas com Cristian não tinha conversa.

– Bella, vou deixar passar, olha tenho presentes para você. Parte de mim queria acabar este contrato, mas a mulher dentro de mim, estava afim de mais, ela amava os jogos.

Os orgasmos, as sensações e sempre tem algo novo. Cristian trouxe dois pacotes. Abri e continha um Mac da Apple e um Blackberry.

– Por quê?

– Porque estamos a dois meses juntos e porquê eu posso. Sorri sem muito humor e ele percebeu.

– O que tem hoje?

– Cansada, somente isso. – na verdade eu estava um pouco cansada de tudo, durante nossos dois meses eu tive que aprender a ser submissa, tive que entrar em seu mundo, no entanto Cristian não estava cedendo, não tivemos nem um beijo ainda, eu sabia que estávamos vivendo a base de um contrato, mas eu queria “Mais”.

– Calma, hoje vai ser diferente, vá ao quarto de hóspedes e mantenha-se assim. Mandou-me ir até o quarto de hóspedes, o qual era o meu quarto nos fins de semana que estava aqui, não dormíamos junto, nunca, depois dos jogos eu vinha para cá e ele para seu quarto.

Cristian retornou com uma taça de vinho e direcionou-se ao banheiro da suíte. Escutei a água da banheira ser ligada e ele mexendo em algumas coisas logo retornando.

– Isabela, vamos vire-se. Eu não estava preparada para jogos, mas fiz o que ele mandou.

– Sim mestre.

– Não Bella, agora somos somente Cristian e Isabela. Surpreendeu-me muito esta atitude dele, virei e ele chegou como da nossa primeira vez, em meu pescoço e sussurrou em meu ouvido.

– Bella, você esta tão linda hoje. Ele começou a desabotoar meu vestido tubo preto que usava em reuniões formais e deslizou por meu corpo, seus beijos como sempre eram mantidos na região de minha clavícula. Cristian me fez sentar retirando meus sapatos, depois me deu a mão levando-me ao banheiro, onde a água da banheira já estava em certa altura e com muita espuma.

Ele retirou meu sutiã e minha calcinha, indicando-me para entrar na banheira. A água era relaxante, deleite-me com o calor e fechei meus olhos, logo abrindo-os quando senti a água balançar, Cristian estava nu entrando na água.

– Isto é novo, nunca tomamos banho juntos.

– Bella, creio que já te mostrei muitas coisas novas, é hora de eu aprender com você um pouco. Meu ego e meu libido entraram em ação, era realmente Cristian ali? Eu realmente tinha um conflito interno dentro de mim, Cristian era autoritário e acostumado a ser o Dono, mas via que ele estava tentando ser diferente, isso deixava o momento mais sexy e emocionante.

Ele se colocou atrás de mim, entre suas pernas e começou a esfregar minhas costas com a esponja, senti quando seu membro estava roçando minhas costas, mas concentrei-me no relaxamento proporcionado pelos movimentos em minhas costas. Cristian abandonou a esponja e com as mãos massageou minhas costas, elas deslizaram por meu corpo chegando em meus seios e depois a minha intimidade.

Era bom e a tensão do dia aos poucos foi deixada de lado dando lugar a luxuria.

– Bella vire-se. Fiz o que ele pediu e nós enroscamos nossas pernas, ficando cara a cara, ele estava acariciando meu rosto, nunca vi Cristian assim tão vulnerável. Ele colocou as duas mãos em meu rosto e eu somente observei, assim que entendi o que estava acontecendo e uma expectativa me preencheu. Seus lábios estavam muito próximos dos meus, salivei com a vontade de provar seu beijo sempre proibido.

– Se eu fizer algo errado me fale. Ele disse e colou seus lábios nos meus. Senti que ele esperava uma atitude minha, então eu tomei o controle e minhas mãos foram para seu pescoço, eu comandei o beijo, tentei aos poucos introduzir minha língua em seus lábios e ele deixou, como era nosso primeiro beijo, o que era uma ironia depois de tudo que fazíamos no quarto do jogos, era fantástico.

Ficamos sem ar, Cristian encarou-me com os seus olhos mais azuis do que o normal, ergueu-me e senti que agora estava em cima de seu membro. Ele introduziu em mim desta vez um pouco mais lento que o de costume e com movimentos intensos eu comecei a rebolar.

– Pare Isabela, quero fazer mais coisas diferentes hoje. Ele me tirou de cima dele e colocou-me sentada na borda da banheira, observou-me e abriu minhas pernas, beijando minha barriga. Seus beijos foram descendo chegando em meu ponto quente. Sua língua invadiu minha intimidade deixando meu corpo reagir com o prazer, joguei minha cabeça para trás e deixei-me levar, geralmente no quarto de Jogos eu ficava calada e somente sentia, mas aqui percebi que o jogo era eu quem mandava.

– Cristian isso! – soltei seu nome quando senti um orgasmo chegar com os movimentos de sua língua e logo senti seus dedos me penetrando.

– Isso Bella, geme meu nome. Quando meu corpo atingiu espasmos e o orgasmo chegou, Cristian levantou-se e tive um deslumbre de seu membro.

– Agora é sua vez Bella. Entendi imediatamente, eu não tinha muita experiência em fazer oral, com Mike foram raras as vezes e para falar a verdade eu não gostei. Mas ver aquele membro ali em minha frente másculo e convidativo, confesso que minha boca salivou.

– Agora é minha vez de pedir, se eu fizer algo errado me avisa.

– Vamos Bella estou esperando. Este era o Cristian que conhecia autoritário. Sorri para ele maliciosamente, segurei seu membro pela base e comecei lamber a glade, escutei seu gemido, então abocanhei ele de uma vez indo mais fundo cada vez mais. No entanto Cristian era impaciente e começou a foder minha boca com força, algumas vezes senti náuseas, mas me contive, até que senti seu membro contrair em minha boca e explodir, o jorro de liquido quente entrou em minha boca e tratei de engolir tudo, pois aquilo na boca não era muito bom.

Fiquei satisfeita com o fato de estar sendo diferente mesmo sem os jogos e brinquedos Cristian ainda era intenso. Voltamos a banheira e ele me surpreendeu quando tomou meus lábios em um beijo novamente sem nojo de eu acabar de o chupar.

Depois de sairmos da banheira ele voltou a me beijar e colou-me na cama, novamente estimulou minha intimidade deixando meu clitóris sensível, assim eu estava novamente no ponto. Como sempre me penetro de uma vez, o que foi diferente é que ele me encarar nos olhos e em alguns momentos me beijou. Se não fosse pela intensidade podia se dizer que era a forma de Cristian fazer amor. Depois de mais duas vezes de puro orgasmo, percebi que ele deitou e me puxou para seu ombro, novamente uma atitude nova. Em instantes estávamos dormindo. Foi a primeira vez que dormimos juntos.

Ao acordar pela manhã Cristian sorriu e a partir dali nossos fins de semana tiveram uma mudança, ele passou a dormir comigo em meu quarto e além dos jogos nós fazíamos sexo ali mesmo no quarto.

Nosso relacionamento estava além do contrato, Cristian continuava com suas exigências e controle, o que eu estava ficando intrigada era saber que ele gostava de olhar meu computador e meu celular, aquilo irritava, eu tentava discutir, mas ele argumentava que era para me proteger.

Com três meses de relacionamento ele surpreendeu-me novamente, entrei em seu apartamento e ele já me recepcionou com a notícia.

– Bella este fim de semana será diferente, vamos sair.

– Algum jantar?

– Sim, mas nada de negócios, vamos a casa do meu pai. Sempre pedi para conhecer sua família, mas ele evitava e finalmente eu teria esta oportunidade. Escolhi uma das roupas no armário do quarto, eram roupas que Cristian me deu para os jantares que eu o acompanhava .

Chegamos a uma casa muito bem localizada e grande, com certeza eram ricos.

– Cristian!!!! Uma garota bem animada veio nos recepcionar.

– Bella esta é Mia, minha irmã mais nova.

– Prazer!

– Até que em fim Cristian a trouxe para nos conhecer, Eliott vai amar você.

– Cuidado com meu irmão. Cristian ficava mais solto perto de sua família. Entramos na sala da casa e um homem chegou para nos cumprimentar, era alto forte e com um sorriso enorme.

– Bella, finalmente vou saber quem conseguiu enlaçar Cristian.

– Eliott imagino?

– Sim, você é linda mesmo, espero aturar este ranzinza. Logo vi descer um homem mais velho imaginei ser o pai de Cristian.

– Bella este é meu pai Carrick Grey.

– Prazer senhor Grey.

– O prazer é meu querida e me chame de Carrick.

Logo uma mulher muito linda apareceu, era mais velha no entanto estava de ótima aparência.

– Bella conheça minha esposa Helena.

Carrick me apresentou a que imaginei ser a madrasta de Cristian, pois sabia que sua mãe tinha morrido. Observei que o humor do homem ao meu lado mudou no instante que Helena entrou na sala, ela me cumprimentou friamente.

O jantar foi servido e depois da entrada as costumeiras brincadeiras de irmãos começavam, eu não tinha experiências de certa forma por não ter irmãos, mas me divertia com aquilo até Helena começar um interrogatório.

– Bella, então você trabalha em uma editora?

– Sim. Faço revisões de livros, avaliações.

– Mas está não é a Editora que tem vinculo com a Greys interprase?

– Sim é. – Cristian respondeu seco.

– É conveniente isso e como conheceu Cristian?

Aquela mulher estava me irritando, ela estava dando a entender que eu trabalhava por causa dele.

– Na verdade conheci Cristian em uma entrevista para o jornal da faculdade e eu não sabia que a empresa dele tinha vinculo com a editora até ele aparecer em uma reunião para o lançamento de um livro. – respondi com tom rude, mas Helena não descia do salto, ela deu um gole em sua bebida.

– Creio que Cristian não teve nada a ver com sua contratação?

– Não, eu enviei um currículo e fui chamada para uma entrevista.

Não entendi o que ela queria dizer, mas parei de discutir e Carrick tratou de amenizar a conversa.

Me dei bem com Eliott, Mia era uma pulguinha elétrica, mas me dei bem com ela. Quando estávamos indo embora confrontei Cristian.

– Porque sua madrasta não gostou de mim?

– Ela acha que ninguém é a altura da família Grey, imagino quando Mia arrumar alguém.

– Mia é filha dela mesmo.

– Sim.

– E o que ela quis dizer sobre a empresa ser vinculada com a editora em que trabalho?

– Bella não fique chateada, mas é que quando você foi me entrevistar, comecei a me interessar por você ali e investiguei sua vida.

– Isto eu sei, você é maníaco por controle, mas e daí?

– Soube que você enviou um currículo para aquela editora e o que eu fiz foi dar um empurrão, exigi sua contratação.

– O que?! Naquele instante vi o quanto Cristian era manipulador, ele controlou até mesmo onde eu trabalharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário