segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

One Shot O Chalé de Bella


O Chalé De Bella.

A construção do chalé
POV: Esme
Logo após Edward e Bella entrarem no carro e seguirem para a Lua de Mel, Todos se despediram e logo contamos a Rene e Charlie sobre aonde seria a Lua de Mel.
–Charlie nossa filha vai amar a surpresa! Rene ficou maravilhada, disse que Bella amaria, por conta do calor.
Depois de todos se despedirem só ficaram nossos amigos do Clã Denali.

–Meu caro amigo Carlisle, Edward estava muito feliz, creio nunca ver tal brilho em seu olhar.- Carmem comentava.
–Bella fez muito bem a Edward, Meu filho merecia ser feliz, sua bondade necessitava de alguém para ser compartilhada.
–E como ficará a situação da garota agora. – Eleazar perguntou, referindo-se ao fato de que todos nós estávamos cientes, sobre sua condição humana.
–Creio que mesmo com a relutância de Edward em lhe dar a imortalidade, teremos que o fazer, não somente pelos Volture, mas sim pela própria menina.
Bella era insistente, e todos sabíamos da posição de Edward referente à sua transformação, mas como todos sabíamos da condição imposta pelos volture e também Carlisle insistia que não iria perder seu filho, até eu mesma não gostava de pensar na possibilidade de perder Edward.
–E agora vocês estão em pares, o casal vai morar com vocês? –Todos não sabíamos do interesse que Tânia mantinha por Edward.
–Creio que sim Tânia.
–E quanto tempo ainda ficarão na cidade?
–Creio que ficaremos tempo necessário para Bella dar uma despedida a seus pais, e não levantar suspeitas.
–Esme, lembra-se como são os casais no inicio de sua relação, não digo agora com ela humana, mais tarde com os dois sendo igualmente imortais. – Tânia se referia ao quanto podíamos ser impetuosos referente ao ato sexual, quando somos vampiros a relação fica muito intensa.
–Entendo aonde quer chegar Tânia, sei bem , ate hoje temos um pouco de problema quanto a Emmett e Rose, eu e Carlisle já nos acostumamos.
–Isso porque Carlisle já velho! Não dá no coro! – Emmett sempre com suas observações nada agradáveis.
–Emmett, mais decoro.
–Emmett, nem mesmo eu e Jasper conseguimos superar seu exagero. –Alice e Jasper também eram tendenciosos, mas sempre conseguiram serem mais discretos que Emmett.
–è que vocês são uns frutinhas, e creio que Edward e Bella não vão superar também.
Depois de acabarem as conversas desconcertantes de Emmett, despedirmo-nos de nossos amigos e fomos desfazer a decoração.
Fiquei pensando em tudo que foi dito e mesmo a conversa de Emmett ser de uma total falta de decoro, me fez ter uma ideia.
Terminado tudo chamei todos para sala.
–Família gostaria da colaboração de todos para meu presente de casamento a Edward e Bella.
–Ai que lindo, vai ficar perfeito!!!!! – Era de se esperar que Alice já veria com antecedência.
–Alice, não estrague a surpresa minha querida.
–Desculpa é que me empolgo.
–Carlisle,lembra daquele pequeno Chalé depois do rio? – A séculos quando adquirimos esta propriedade, ela tinha a casa grande que depois de uma grande reforma ganhou um ar moderno, a nossa garagem que era um celeiro. E ao outro lado do rio havia um pequeno chalé, sempre tive vontade de reforma-lo, mas nunca tive a motivação necessária.
–Sim querida, já imagino aonde quer chegar.
–Você ta falando daquela casinha de cachorro minúscula?
–Emmett não fale assim o chalé com alguma reforma vai ficar perfeito. – Eu já podia ter as imagens em minha mente, sua estrutura antiga era de grande valor, e seria perfeito para Bella.
–Vai sim já posso ver, e já sei qual vai ser a minha parte no presente.- Alice ficou muito animada.
–Você ta pensando em eles morarem lá? – Rose nunca entenderia,para ela casas tem que ser grandes e luxuosas, em suas propriedades sempre a ostentação se sobressalta.
–Sim Rosalie! Bella gosta de antiguidades você bem sabe.
–Tudo bem, é bem a cara da Bella, ainda bem que você não teve essa ideia para mim.
–Rose eu sei exatamente do que você gosta já Bella é diferente, se todos colaborarmos o chalé ficara pronto até eles voltarem, amanha vamos as compras.
–Essa parte eu amei!! Compras!!!
–Alice vai com calma.
–Você só quer uma desculpa para uma reforma eu sei. – Carlisle sabia de meu grande interesse em reformas, principalmente referente a restaurar coisas antigas.
–Pode ser Carlisle, mas eles ficaram mais a vontade, Bella não é acostumada a viver rodeada de uma grande família, e alem do mais a privacidade sempre foi algo que Edward prezou muito.
Tratei de fazer os desenhos para a reforma, não mudei muito o padrão original da propriedade, e com a lista de materiais partimos todos as compras.
Tive que mudar um pouco a planta da ideia original por conta do exagero de Alice quanto ao Closet.
–Não reclame Esme o meu é maior.
–Sei, quando reformamos a casa grande, você ocupou três dos quartos do segundo andar.
Durante as compras Alice se encarregou de todos os detalhes mais modernos.
Durante o trabalho Emmett insistia em suas ideias absurdas.
–Esme, poderíamos subir mais um ou dois andares, assim seria mais espaço para as destruições. – Ele se referia ao fato de que ele e Rose já haviam destruído algumas propriedades com suas excentricidades sexuais.
A reforma seguiu perfeitamente como planejado.
Tudo estava perfeito, A mistura do rústico e do moderno fez tudo ficar perfeito,
Acrescentei um cômodo a mais para Edward ter um gabinete como Carlisle, sempre achei que ele tem muita coisa em comum com ele assim poderá ter seu próprio espaço.
Depois de Duas semanas de trabalho, mesmo sendo rápidos sempre havia muita divergência por conta de certos exageros, como os de Emmett e Alice.
–Quando você disse que iria fazer o chalé parecer sair de um conto de fadas, não imaginei que estivesse pensando em o pequeno polegar?
–Emmett, pare de gracinhas o chalé é perfeito.
–Pode se dizer que tem seu charme, mas ainda acho que Emmett tem razão, poderia ter colocado um segundo andar.
–Rose, para que mais peças eles não precisam de nada mais que isso.
Jasper acabara de entrar na sala, com uma das caixas de Bella.
–Realmente Esme, ficou impressionante, a lareira ficou muito boa.
–Jasper esta é ultima caixa?
–Sim Esme Bella não tinha muita coisa.
–E as de roupas eu já dei fim, naquele armário não entrarão nada sem passar por minha fiscalização.
Ainda bem que Bella não tem muita coisa, não iria caber nesse cubículo.
–Emmett?!!!!
Com tudo em seu lugar estávamos ansiosos por notícias do casal.
–Alice, não gosto muito disso mais estou muito ansiosa pela reação de Bella, você poderia me adiantar? – Era contra ficar vigiando o futuro, no entanto a curiosidade me tomara.
–Claro Esme, aguarde um minuto.
A expressão de Alice ficou preocupada.
–Que foi Alice, não me diga que Bella não gostou? Há aposto que é por conta de seu exagero com o closet.
–Não Esme. É estranho, não consigo ver Bella, ela sumiu.
–Como? Temos que ligar agora.
Alice pegou seu celular e imediatamente ligou para o celular de Edward, o telefone tocou varias vezes quando escutei Bella atendendo.
–Bella? Bella, você está bem?
–Está qual, qual é o problema?
–Edward está Bem? – Porque ele não atendeu o telefone?
Alice pediu para Chamar Carlisle, eu já estava agoniada.
–Bella, o que está havendo eu acabo de ver…
–Carlisle está aqui-
Alice passou o telefone para Carlisle.
–Bella, é Carlisle. O que está havendo?
Bella falou algo que Carlisle ficou preocupado.
–Edward está ferido?
Pensei imediatamente o que aconteceu??????
–Não estou entendendo Bella?
Bella lhe disse algo e sua feição mudou de Preocupação a espanto, e suas perguntas ficar sem sentido para mim.
–Quando foi o primeiro dia de seu ciclo menstrual?
–Como está se sentindo?
Bella explicava algo e eu comecei a ligar as coisas, seria possível???
Logo percebi que ele não falava mais com Bella e sim com Edward.
–Pode ser possível sim, só ouvi lendas, mas precisamos verificar.
–Traga ela o mais rápido, assim veremos como podemos resolver essa situação, Bella ficará bem só teremos que retirar o feto o mais rápido possível.
Ele desligou o telefone, e imediatamente o enchemos de perguntas.
E sim ele desconfiava de que Bella estivesse grávida, como? Isso só saberíamos quando eles chegassem.
fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário