domingo, 16 de dezembro de 2012

At First Glance- Short fic


Você acredita em amor a primeira vista?
Acredito que a sua resposta será NÃO!
A minha há algum tempo atrás, também era não...
Mas como você explica isso?
Você o vê pela primeira vez e não consegue pensar em mais ninguém...
Você o beija e sente que aquele foi o melhor e mais apaixonante beijo da sua vida...
Você faria qualquer coisa para vê-lo/tê-lo novamente e não se da conta que foi só um momento... e que talvez ele não se repetirá...
Mesmo assim você tenta de todas as maneiras esquecê-lo, mas como?
Ele lhe seduziu, lhe enfeitiçou de tal forma que você não sabe como ou por que aquilo aconteceu!
As palavras... Foram as mais doces...
O beijo... Maravilhoso!
Seu rosto... Inesquecível!
Seus olhos... Intensos e cheios de ternura...
O que fazer quando uma pessoa passa por sua vida e a deixa completamente apaixonada?
Esquecê-lo? É uma boa alternativa, já que você não sabe se o sentimento é recíproco, mas será que é possível?
Dizem que a maior arte da vida é a capacidade de amar.
Que eu o amo, disso eu não tenho dúvida alguma, agora o que me resta é torcer...
Torcer para que algum dia ele sinta a necessidade que eu sinto em tê-lo aqui, ao meu lado...
Autor desconhecido Fonte: O pensador!


Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo 
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Amizade, Comédia, Hentai, Lemon, Romance
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 9 (15.672 palavras) | Terminada: Sim 
Capítulos:
Prologo
1
2
3
4
5
6
7
8 Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário